Hachigatsu no Cinderella Nine: Série em Live-Action revela título, 2 membros do elenco principal e história

O site oficial para a série live-action original inspirada no game de smartphones da Akatsuki e KadokawaHachigatsu no Cinderella Nine revelou dois membros do elenco principal para a série na terça-feira (18/05).

O show é estrelado por Nagisa Sekimizu como Mai Natsuha e Tōru Nakamura como Tomohiro Itō. Na história do programa, Mai é uma estudante de ensino médio de 17 anos que consegue um emprego de meio período no Centro de Batedura Natsuha que seu tio dirige em Tóquio durante as férias de verão. Lá ela conhece Tomohiro Itō, um homem misterioso e ex-jogador de beisebol profissional que observa os clientes batendo todas as noites e só de vê-los balançar, ele pode entender suas preocupações e conflitos. Por meio de sua “doutrina do beisebol” como metáfora da vida, ele consegue ajudar as jovens que visitam o centro de rebatidas a resolver suas preocupações.

Yoshitatsu YamadaKōichi Yajima estão escrevendo os roteiros e Hiroto Hara, Kentarō Shima e Kentarō Harada estão dirigindo a série.

A série, intitulada Hachigatsu wa Yoru no Batting Center de. (August is for Nights at the Batting Center), estréia na TV Tokyo e redes afiliadas em 7 de Julho.

Hachigatsu no Cinderella Nine

Enredo:

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola e levar o time de estudantes do ensino médio para o Koshien.

No jogo, os jogadores reúnem os membros da equipe (há mais de 50 personagens no jogo) e experimentam as histórias dos membros da equipe. Os jogadores também treinam os membros para melhorar suas habilidades e levam os membros aos jogos para competir. Os jogadores então têm que decidir sobre a ordem de rebatidas.

Outras Informações:

O game de smartphones foi lançado para iOS e Android em 27 de Junho de 2017. Ele é gratuito para jogar, porém conta com itens para ser comprados.

O jogo inspirou um anime de televisão que estreou no Japão em Julho de 2019. A Crunchyroll transmitiu a série assim que foi ao ar. A Sentai Filmworks licenciou o anime e lançou-o em Blu-ray Disc em 14 de Abril. Aqui no Anime Xis, você pode conferir um breve Review opinativo do Anime escrito pelo nosso colaborador Mister Gil clicando neste link.

Hachigatsu no Cinderella Nine

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site da série live-action Hachigatsu wa Yoru no Batting Center de, Eiga Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!