Aoi Hane Mitsuketa! 1º Episódio do Anime Curto está disponível para assistir gratuitamente

O canal no Youtube da Pie International divulgou o primeiro episódio da adaptação em anime de Itsumo Togashi, Aoi Hane Mitsuketa! Sagashitemiyō Mijika na Tori-tachi (We Found a Blue Feather! Let’s Seek Out Nearby Birds) gratuitamente nesta semana:

A equipe do anime também revelou na segunda-feira que Yu Shimamura está se juntando ao elenco do show para o quarto episódio como Aosagi (Grey Heron).

O primeiro episódio do anime estreou na d’Anime Store em 26 de Abril, o segundo episódio estreou em 10 de Maio e o terceiro episódio estreou na segunda-feira.

O anime é estrelado por Nanako Mori como Hayato, Rina Endō como Hina e Tomokazu Sugita como Karasu (Crow). Outros membros do elenco incluem: Daisuke Sakaguchi como Tsumi (Sparrowhawk)Ryūnosuke Watanuki como Fukurō (Coruja)Ryohei Kimura como Ooruri (Blue-and-White Flycatcher)Ayumi Tsunematsu como Mama.

Noovo, um novo estúdio de animação fundado pelo fundador do Studio ColoridoHideo Uda, está produzindo o anime junto com o pH. Uda fundou o Noovo em janeiro de 2020 como parte do programa de financiamento Epic MegaGrants do desenvolvedor de jogos Epic Games para desenvolver projetos usando o Unreal Engine da empresa. Uda também está dirigindo o anime e atuando como produtor. Takahiro Kawakoshi (diretor do episódio de Fruits Basket 2nd Season, Your Lie in April) é o diretor-chefe do anime. Jun Misaki está escrevendo os roteiros e Yuiko Ōhara (composição da música tema para Little Witch Academia) e Tatsuki Tagaya estão compondo as músicas.

A história do anime gira em torno de Haru e Hina, dois irmãos que moram na cidade e se dão bem. Um dia eles encontram uma linda pena azul na estrada e saem em busca de seu dono. Um corvo misterioso aparece diante deles e atua como um guia. Os três então partem em uma jornada para encontrar o dono, encontrando vários pássaros ao longo do caminho.

O livro de imagens original foi enviado em 19 de Novembro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Pie International, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!