Higehiro: Por limitações de tempo, anime não mostrará o arco da ex-namorada de Yoshida que tem na novel original e no mangá

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o autor da série de light-novel Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou (Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took In a High School Runaway), Shimesaba, relatou que a adaptação em anime não mostrará o arco da personagem Ao Kanda, ex-namorada de Yoshida, devido a problemas de tempo. Uma imagem da pergonagem apareceu no episódio 7 de Higehiro nesta semana:

O autor relatou:

“Sinto muito, fãs Kanda-san! Sua única aparição no anime será por meio de fotos. Se você quiser saber mais sobre o que está sendo omitido na adaptação animada, ou seja, se você quiser saber quem era aquela garota mostrada na fotografia, leia o material original ou a adaptação do mangá (onde Aoi Kanda está tendo relevância atualmente).”

Imaru Adachi, responsável pela adaptação do mangá, também comentou sobre o assunto no Tweet acima: “Na adaptação animada de Higehiro, a aparição da ex-namorada de Yoshida, Kanda-senpai, foi omitida por falta de tempo. No entanto, no mangá está prestes a ganhar destaque, então, por favor, dê uma olhada! (Será incluído no sexto volume de compilação)”.


Sobre Higehiro:

HigehiroA série Higehiro é transmitida no Japão desde 5 de Abril na Tokyo MXBS11 e AT-X e está confirmada com um total de 13 episódios, enquanto a plataforma Crunchyroll transmite o anime online no Ocidente.

O escriturário Yoshida está apaixonado por sua colega de trabalho, Airi Gotou, há cinco anos. Apesar de finalmente conseguir um encontro com ela, sua confissão é rapidamente rejeitada. Bêbado e desapontado, ele cambaleia para casa, apenas para encontrar uma garota do ensino médio sentada na beira da estrada. A garota, que precisa de um lugar para passar a noite, tenta seduzir Yoshida que, apesar de rejeitar seus avanços, a convida para seu apartamento.

Na manhã seguinte, a garota, apresentando-se como Sayu Ogiwara, revela que fugiu de Hokkaido para Tóquio. Durante sua farra de seis meses, ela continuamente trocou favores sexuais por um teto sobre sua cabeça. Yoshida, porém, não se convenceu de sua sedução. Em vez disso, Yoshida pede que você faça um tipo diferente de trabalho, que envolve lavar pratos e roupas. E assim começa um relacionamento comovente entre um adulto de coração partido e uma estudante de segundo grau em fuga.

  • Manabu Kamikita  é o encarregado de dirigir o anime no estúdio Project No.9. Esta é sua estreia na direção de um projeto de anime.
  • Takayuki Noguchi  (Ro-Kyu-Bu!,  Queens Blade 2: The Evil Eye, Romanesque) está encarregado de design de personagens.
  • Deko Akao  (Noragami,  Akagami no Shirayuki-hime) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros.
  • Dream Shift  (Shironeko Project: Zero Chronicle) é responsável pela produção.

Além disso, a série de light-novels são escritas por Shimesaba e ilustradas por Booota e são publicadas pela editora Sneaker Bunko de Kadokawa desde Fevereiro de 2018. a série original de light-novels se aproxima do fim, com o seu volume final sendo lançado nas bancas e livrarias japonesas em 1º de Junho.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Shimesaba via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Confira outras Curiosidades aqui no Site Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!