Ni no Kuni: Cross Worlds, MMORPG para smartphones será lançado em 10 de Junho

O site oficial para o game de smartphones da NetmarbleNi no Kuni: Cross Worlds, baseado na franquia Ni no Kuni da Level 5, revelou na segunda-feira (17/05) que o jogo será lançado no Japão 10 de Junho.

O personagem principal da história é um testador beta do “Project N”, um jogo de realidade virtual desenvolvido pela Mirai Company, do “Ichi no Kuni”. O mundo do “Projeto N” é conhecido como “Ni no Kuni”. O MMORPG apresentará uma jogabilidade de hack-and-slash em tempo real para os modos jogador x inimigo e jogador x jogador. O jogo terá cinco classes de personagens: Ladino, Destruidor, Bruxa, Engenheiro e Espadachim. A equipe de desenvolvimento do MMORPG Lineage 2: Revolution da Netmarble desenvolverá o jogo usando o Unreal Engine 4.

Ni no Kuni: Cross Worlds manterá a estética animada de assinatura da série. A jogabilidade gira em torno de uma comunidade baseada em jogadores chamada “reino” que permitirá aos jogadores cooperar, competir e estabelecer guildas. Os jogadores também podem reunir cerca de 100 espíritos conhecidos como “Imazen” para treiná-los.

A Level 5 lançou o game RPG de fantasia Ni no Kuni: Wrath of the White Witch para o PlayStation 3 no Japão em 2011, depois de já ter lançado o game Ni no Kuni: Shikkoku no Madōshi jogo para Nintendo DS em 2010 e um jogo para telefones japoneses. A Bandai Namco Games lançou então Ni no Kuni: Wrath ofthe White Witch fora do Japão em 2013. O RPG apresentou cenas cortadas do Studio Ghibli.

A Level 5 lançou o jogo Ni no Kuni II: Revenant Kingdom para PlayStation 4 e PC em Março de 2018.

A franquia inspirou um filme de anime que foi lançado nos cinemas do Japão em 23 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gamer, Site do Game Ni no Kuni: Cross Worlds via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!