fbpx
24 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tokyo Revengers: Mangá vai ganhar peça teatral em Agosto

Naohiro Ise dirige a peça teatral que adapta o mangá de sucesso Tokyo Revengers, que vai ter apresentações em Osaka, Tóquio e Kanagawa.

Um novo site aberto na terça-feira (18/05), revelando que o mangá de Ken Wakui, Tokyo Revengers, está inspirando uma peça de teatro. A peça será exibida no Cool Japan Park Osaka WW Hall em Osaka de 6 a 8 de Agosto, no Nippon Seinenkan Hall em Tóquio de 12 a 14 de Agosto e KT Zepp Yokohama em Kanagawa de 19 a 22 de Agosto.

Visual:

O elenco inclui:

Tsubasa Kizu como Takemichi Hanagaki

Jun Noguchi como Naoto Tachibana

Ryo Matsuda como Manjirō Sano

Shō Jinnai como Ken Ryūgūji

Naohiro Ise está dirigindo a peça.

Wakui lançou o mangá Tokyo Revengers na revista da KodanshaWeekly Shonen Magazine em Março de 2017 e a Kodansha publicou o 22º volume do mangá em 16 de Abril.

Enredo:

A Kodansha Comics está publicando o mangá digitalmente em inglês e descreve a história:

Assistindo às notícias, Takemichi Hanagaki descobre que sua namorada dos tempos do ensino médio, Hinata Tachibana, morreu. A única namorada que ele já teve foi morta por um grupo de vilões conhecido como Gang Manji, de Tóquio. Ele mora em um apartamento ruim com paredes finas, e seu chefe seis anos mais novo o trata como um idiota. Além disso, ele é um virgem completo e total… No auge de sua vida no fundo do poço, ele repentinamente salta doze anos nos dias do ensino médio!! Para salvar Hinata e mudar a vida que ele passou fugindo, Takemichi, sem esperanças, deve procurar o topo da gangue mais sinistra de delinquentes de Kanto!

Outras Informações:

A série de mangás atualmente está ganhando uma adaptação em anime TV que estreou no canal MBS em 10 de Abril às 1:35h (efetivamente já sendo 11 de Abril no horário do Japão).

O anime então estreou posteriormente na TV TokyoTV AichiTV Hokkaido e TVQ Kyushu Broadcasting em 11 de Abril. O anime também começou a ser exibido no BS Asahi em 18 de AbrilAT-X em 12 de AbrilSan-in Chūō Television Broadcasting em 14 de AbrilRyukyu Asahi Broadcasting em 15 de Abril e RKK Kumamoto Broadcasting em 23 de Abril.

Crunchyroll está transmitindo o anime para fora do Japão e, anúnciou que vai lançar em breve uma versão dublada em português.

A série de mangás Tokyo Revenge está inspirando também um filme live-action que deve ser lançado nos cinemas do Japão em 9 de Outubro. As filmagens começaram no inverno passado, mas foram suspensas devido à pandemia de Coronavírus COVID-19 para priorizar a saúde do elenco e equipe de produção.

Wakui serializou o mangá Shinjuku Swan mangá na revista da KodanshaYoung Magazine entre 2005 à 2013 com 38 volumes. O mangá inspirou uma série de televisão em live-action de seis episódios em 2007 e dois filmes live-action em Maio de 2015 e Janeiro de 2016.

Tokyo Revengers

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site da peça teatral Tokyo Revengers via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!