Pompo: The Cinéphile, Filme Anime tem vídeo com músicas de inserção e personagem original

A conta no Twitter para o filme anime baseado no mangá Pompo: The Cinéphile (Eiga Daisuki Pompo-san), de Shingo Sugitani revelou nesta quarta-feira (19/05) um novo vídeo promocional e um novo membro para o elenco. O vídeo mostra as canções de inserção do filme “Hangyakusha no Bokura” (We the Rebels) do vocalista do DUSTCELL, EMA e “Tatoeba” (For Example) da cantora virtual Kaf.

Confira ao vídeo abaixo:

Ryūichi Kijima interpretará o personagem original do filme Alan Gardner, que é um caixa do banco Nyallywood Bank. Ele era o ex-colega de escola de Gene, mas como um estava no topo das panelinhas da escola e o outro era um geek de cinema, seus caminhos raramente se cruzavam.

Pompo

A distribuição antecipada das duas canções inseridas começou na quarta-feira (19/05). O designer de personagens do filme, Shingo Adachi, fez uma ilustração colaborativa com Kamitsubaki Studio, Kaf e o selo EMA. A ilustração apresenta Kaf, EMA, a cantora da música tema CIEL e Pompo.

Pompo

O lançamento do filme nos cinemas do Japão foi adiado de 19 de Março para 4 de Junho 2021 devido à propagação atual da nova doença Coronavírus COVID-19. A equipe ainda está planejando exibições prévias públicas na próxima primavera e pretende realizá-los enquanto tomam as medidas de prevenção de infecção apropriadas.

Visual:

Pompo: The Cinéphile

O elenco inclui:

O ator Hiroya Shimizu interpreta o protagonista Gene Fini em seu primeiro papel como dublador. Gene é assistente de produção, aprendendo a arte de fazer filmes sob a supervisão de Pompo. Ele faz anotações extensivas sobre cada filme que assiste e trabalha. Ele estava prestes a desistir de seus sonhos como diretor, mas com o apoio de Pompo, ele trabalha para sua estreia como diretor. Ele é o tipo que passa por todos os detalhes com tempo suficiente.Pompo: The Cinéphile

Konomi Kohara interpreta a titular Joelle Davidovich “Pompo” Pomponett, uma produtora de cinema que é neta do lendário produtor JD Peterson. Quando seu avô se aposentou, ela herdou suas conexões e relacionamentos com o showbiz. Ela tem um olhar aguçado para as pessoas e para o cinema, e tem uma personalidade carismática e decidida. Suas habilidades geniais em fazer filmes permitem que ela pegue qualquer tema e torne-o interessante, mas ela também tem um lado infantil onde ela facilmente mostra suas emoções.Pompo: The Cinéphile

Rinka Ōtani interpreta a atriz novata Nathalie Woodward. Nathalie sonha em ser uma estrela de cinema desde a infância e atualmente trabalha em vários empregos de meio período para sobreviver enquanto passa por muitos testes, sendo reprovada em todos eles. Ela chamou a atenção de Pompo um dia e está a caminho de uma estreia no cinema. Ela auxilia Mystia nas tarefas do dia-a-dia enquanto também aprende sob sua proteção. Seu otimismo coloca um sorriso inquebrável em seu rosto.

Ai Kakuma interpreta a estrela de cinema Mystia. Embora tenha uma aparência natural para uma atriz, ela estuda constantemente, acreditando no esforço acima de tudo. No entanto, ela tem tendência a dietas ruins, sobrevivendo com bebidas energéticas e suplementos. Ela sonha em produzir e estrelar seu próprio filme e assume muitos papéis em filmes para construir seu orçamento para a produção dos seus sonhos.

Akio Ohtsuka interpreta o ator veterano e estrela de cinema Martin Braddock, uma lenda viva com seis prêmios Nyacademy em seu currículo. Ele recusou quaisquer novos papéis nos últimos 10 anos, mas de repente decide voltar a um filme em que Pompo está trabalhando. Ele tem uma aura inegável que lhe permite expressar livremente sua opinião até mesmo para diretores. Embora pareça intimidante, ele é na verdade um homem muito amigável.

Conforme anunciado anteriormente, Takayuki Hirao (The Garden of Sinners movie 5, God Eater) está dirigindo o filme no Studio CLAPShingo Adachi (Sword Art Online, Wagnaria!!) está criando os personagens. Ryoichiro Matsuo (Kono Sekai no Katasumi ni) servirá como produtor.

Os novos membros da equipe de produção incluem:

Diretor da Unidade: Kenji Imura
Diretor assistente: Kanji Miyake
Diretores de animação: Yasuhisa Kato, Shinpei Tomooka, Naohiro Ōsugi
Diretor de Arte: Miu Miyamoto
Chave de cor: Emi Chiba
Diretores de fotografia de composição: Kou Hoshina, Uehama Makishi
Diretor de CG: Masato Takahashi
Edição: Tsuyoshi Imai
Música: Kenta Matsukuma
Distribuição: Kadokawa Animation

A cantora novata CIEL apresentará a música tema do filme “Mado wo Akete” (Open a Window).

Kadokawa transmitiu um anúncio animado em Setembro de 2018 para comemorar o lançamento do segundo volume do mangá. O estúdio de animação CLAP animou o anúncio.

Pompo: The Cinéphile

Enredo:

Pompo: The Cinéphile descreve a arte de fazer filmes e gira em torno de Joelle Davidovich “Pompo” Pomponette, um talentoso produtor de filmes que parece uma garota.

Operando fora da capital do cinema “Nyallywood”, Pompo tem feito um filme de entretenimento de qualidade B após o outro que qualquer um gostaria. Um dia, Gene, assistente de “cinéfilo” de Pompo, vê um novo roteiro escrito por Pompo e fica emocionado com sua história requintada. Em um ataque de paixão, ele proclama: “Quero ver isso como um trabalho acabado nos cinemas o mais rápido possível!”

No entanto, Pompo diz a ele: “Então você filma este filme”. Assim, Gene assume seu primeiro show como diretor. Enquanto isso, Natalie, uma garota comum que acaba de chegar à cidade com sonhos de atriz de cinema, foi descoberta por Pompo…

Outras Informações:

Sugitani, que também usa o pseudônimo Ningen Plamo (“Human Plastic Model”), começou a postar o mangá no site da pixiv em Abril de 2017. O boca-a-boca positivo em sites de redes sociais e em outros lugares levou a mais de 500.000 visualizações do mangá. Kadokawa publicou o primeiro volume do mangá compilado em Agosto de 2017. O mangá foi nomeado para o 11º Manga Taisho Award em 2018.

Pompo: The Cinéphile

Sugitani lançou o mangá spin-off Fran: The Cinéphile (Eiga Daisuki Fran-chan NYALLYWOOD STUDIOS SERIES) no site pixiv Comic em Julho de 2018. O mangá se concentra em uma aspirante atriz chamada Francesca, que espera em mesas no restaurante Eggnog para sobreviver. Francesca conhece Pompo no início da história.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan WebTwitter do Filme Pompo: The Cinéphile via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!