Polygon Pictures vai animar a série da Netflix “Mech Cadets”

A Netflix anunciou no Twitter uma nova série animada produzida pelo estúdio japonês Polygon Pictures intitulada Mech Cadets, baseada na série de quadrinhos da Boom! Studios de Greg Pak e Takeshi Miyazawa, Mech Cadet Yu. Aaron Lam é creditado como escritor e produtor executivo da série.

Mech Cadets

A Netflix descreve a série:

Cinqüenta anos no futuro, depois que uma terrível espécie alienígena atacou nosso planeta, o adolescente Stanford Yu trabalha como zelador na Academia Militar Sky Corps. Mas ele só sonhava com uma coisa – pilotar um Robo Mech, robôs gigantes do espaço sideral que vieram em nosso auxílio.

O show é um dos três novos filmes de animação e séries de criadores asiático-americanos. Os outros dois são o filme de animação The Monkey King de Stephen Chow e a série de animação Boons and Curses de Jaydeep Hasrajani e Jake Goldman.

A Polygon Pictures é talvez mais conhecida entre os círculos de animação japoneses pelas duas séries de anime e trilogia de filmes Ajin e pela trilogia de filmes Godzilla: Kaijū Wakusei. Também contribuiu para a animação de Star Wars: The Clone Wars de 2008 , que ganhou a categoria de Programa de Animação de Classe Especial de Destaque no Daytime Emmy Awards por dois anos consecutivos.

Lost in Oz: Extended Adventure da Amazon e Polygon Pictures ganhou três dos cinco prêmios para o qual foi nomeado no 44º Annual Daytime Creative Arts Emmy Awards, em 2017. O anime TV Ronja the Robber’s Daughter de Goro Miyazaki e Polygon Pictures ganhou a categoria Animação no International Emmy Kids Awards em 2016. O show animado Stillwater (Panda no Shizuka) foi indicado para o prêmio Peabody de Programação para Crianças e Jovens este ano. O estúdio anteriormente adaptou os mangás de Tsutomu Nihei, Knights of Sidonia e Blame! em filmes e séries de anime 3DCG e estabeleceu uma joint venture com o criador do mangás em Março de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter da Netflix via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!