Slow Loop: Anime tem mês de estréia, visual e equipe de produção revelada

O site oficial para a adaptação em anime baseada no mangá de Maiko Uchino, Slow Loop revelou mais membros para a equipe de produção, um visual e a previsão de lançamento para Janeiro, na Temporada de Inverno 2022.

Visual:

Slow Loop

Staff:

Noriaki Akitaya (Bakuman., Castle Town Dandelion, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) está dirigindo o anime no Studio Connect. Yuka Yamada (Miss Kobayashi’s Dragon Maid, Asteroid in Love, Umi Monogatari) está encarregada dos scripts da série. Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, ORESUKI: Are you the only one who loves me?) está desenhando os personagens e também é o diretor-chefe de animação.

Enredo:

O mangá Slow Loop é centrado em Hiyori, uma garota que gosta de pescar na praia, uma atividade que seu falecido pai lhe transmitiu. Em um dia típico na praia, ela conhece Koharu, que é sua nova meia-irmã do novo casamento de sua mãe.

Outras Informações:

Maiko Uchino publicou um mangá one-shot com o mesmo título em Manga Time Kirara Forward em Abril de 2018, antes de lançar uma serialização completa em Setembro de 2018. A Houbunsha publicou o terceiro livro compilado do mangá em 12 de Junho e publicará o quarto volume em 12 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Slow Loop – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2022 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!