Um Rival? É como Hayao Miyazaki reconheceu a franquia Demon Slayer, segundo Toshio Suzuki do Studio Ghibli

De acordo com o co-fundador do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, Hayao Miyazaki reconheceu em particular o sucesso da franquia de mangás e anime Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e o considera um rival a ser batido. A Suzuki fez um breve comentário no episódio de 25 de Abril do programa de entrevistas da Fuji TV, Bokura no Jidai (Our Era).

Suzuki disse que embora ele mesmo não tenha assistido ou lido Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, quando descreveu a essência geral do filme para Miyazaki, o aclamado diretor disse: “Parece o tipo de coisa que faria sucesso. Bem , para mim é um rival”.

Um breve clipe da troca foi postado no YouTube, que também captura Suzuki fazendo uma imitação muito crível da maneira de falar de Miyazaki:

Em dezembro, o filme anime Demon Slayer – Kimetsu não Yaiba – The Movie: Mugen Train superou o filme de Hayao Miyazaki, Spirited Away (conhecido no Brasil como “A Viagem de Chihiro”) para se tornar o filme de maior ganho na história da bilheteria japonês.

O sucesso meteórico do Demon Slayer inspirou o diretor de Mobile Suit Gundam, Yoshiyuki Tomino, a dizer na televisão no mês passado: “Programas de robôs gigantes são para crianças, mas enquanto eu estiver vivo e puder fazer novos trabalhos, esmagarei Demon Slayer e Evangelion. Se Eu não pensei isso de forma ambiciosa, eu não estaria fazendo anime para TV depois dos 80 anos.”

Nota do Editor: Seria rivalidade mesmo, ou seria uma pontinha de raivinha e ciumes do aclamado produtor do Studio Ghibli. Essa eu deixo para vocês comentarem.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Hachima Kiko via ANN

– Mais sobre Mangás? Clique neste link!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!