Kadokawa Games anuncia Metal Saga: Hangyaku no Rо̄ka para o Nintendo Switch

A Kadokawa Games revelou Metal Saga: Hangyaku no Rо̄ka, um novo game da série Metal Max para o Nintendo Switch e outros consoles ou sistemas portáteis, durante o “Metal Max 30th Anniversary Festival” transmitido em um livestream nesta segunda-feira (24/05).

Metal Saga

O tema do novo jogo é “A humanidade se tornou uma ameaça para si mesma.” Acontece em um mundo onde a ameaça da NOA se foi, mas os inimigos da humanidade agora são as pessoas que são dominadas pela ganância e buscam se tornar os governantes do outro mundo. O grupo de resistência Heaven’s Wall se estabeleceu na cidade de Rusty Garden. O jogador controla um caçador que perdeu a memória do que veio antes. O jogador pode selecionar um protagonista masculino ou feminino:

Uma diferença no sistema de jogo do novo título é que ele emprega um “sistema de encontro de símbolos” onde todos os monstros se tornam símbolos. Por causa disso, o jogo agora incorpora perfeitamente o combate como “batalhas ao vivo”. Ele também expande o interior popular e o sistema de presentes de fantasias em entradas anteriores e um jogador pode cultivar uma ilha desabitada como seu próprio refúgio.

A PQube também anunciou na segunda-feira que lançará o jogo Metal Max Xeno: Reborn para PlayStation 4, Switch e PC via Steam no Ocidente no próximo ano. A empresa transmitiu um trailer de anúncio:

A PQube descreve o jogo:

A humanidade está à beira da extinção e os últimos sobreviventes procuram lutar contra as máquinas. Meio século atrás, a guerra contra o computador-mãe NOA reduziu até mesmo a maior metrópole da Ásia, TOKIO, a escombros. Explore este deserto desolado e lute contra ataques de inimigos. Salve, modifique e revide usando tanques, armas e o fiel cão de batalha, Pochi, para reivindicar um futuro para a raça humana!

O jogo foi lançado em Setembro de 2020 para o PS4 e Switch no Japão e é um remake de Metal Max Xeno.

A Kadokawa Games havia anunciado anteriormente em Março que estava planejando três novos jogos na série Metal Max, incluindo um jogo Metal Saga completamente novo, provisoriamente intitulado Project Wolf.

A série também está recebendo um jogo spinoff focado em torno do cachorro Pochi, intitulado Metal Dogs, que será lançado no início deste verão no PC via SteamHiro Shimono fará a voz de Pochi. O jogo de sequência Metal Max Xeno: Reborn 2 anunciado anteriormente agora é oficialmente intitulado Metal Max Wild West e será lançado para PlayStation 4 e Switch no próximo ano.

O primeiro RPG pós-apocalíptico Metal Max foi lançado em 1991, seguido por Metal Max 2 em 1993. A Atlus lançou uma das parcelas da franquia , Metal Saga , para a América do Norte em 2006. Kadokawa Games lançou Metal Max Xeno para o PS4 e PlayStation Vita no Japão, Ásia e Ocidente em abril de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Metal Max 30th anniversary livestream, Canal da PQube no YouTube, Hachima Kikо̄Famitsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!