My Hero One’s Justice 2: Game adiciona Gentle Criminal e La Brava como personagens DLC

A 25ª edição da revista da Shueisha, Weekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (24/05) que os personagens Gentle Criminal e La Brava são incluidos no game da Bandai Namco Entertainment, My Hero One’s Justice 2 como o 5º set de personagens DLC. Os personagens serão lançados “em breve” no jogo.

O jogo foi lançado para PlayStation 4Nintendo Switch, Xbox One e PC via Steam em Março de 2020. O primeiro personagem DLC Hawks juntou-se ao jogo em Junho de 2020. O jogo também adicionou uma versão em inglês em Junho de 2020. A personagem Mei Hatsume juntou-se ao jogo em Agosto, bem como o personagem jogável Nomu. Itsuka Kendo, o terceiro personagem DLC , lançado em novembro passado. Tetsutetsu Tetsutetsu, o quarto personagem do DLC, entrou no jogo em 25 de Fevereiro.

Aqueles que encomendaram o jogo receberam Nomu como personagem jogável, além de Izuku Midoriya Full Cowling 100% e Kai Chisaki Ver. 2 como desbloqueia antecipadamente. A edição de colecionador do jogo inclui uma estatueta de LED de 20cm de Deku, steelbook, caixa de colecionador, shikishi board e emblemas de jogo de chaveiro Deku e Overhaul.

Personagens jogáveis ​​incluem: Izuku Midoriya, Kai Chisaki (Overhaul), All Might, Mirio Togata, Tomura Shigaraki, Mina Ashido, Minoru Mineta, Nejire Hado, Tamaki Amajiki, Sir Nighteousye, Katsuki Bakugō, Shōto Todoroki, Ochaco Uraraka, Tsuyu Asui, Eijir Kirishima, Inasa Yoarashi, Enji Todoroki (Endeavor), Dabi, Tenya Iida, Denki Kaminari, Fumikage Tokoyami, Kyōka Jirō, Momo Yaoyorozu, Himiko Toga, Stain, Gran Torino, Muscular, All for One, Shota Aizawa (Eraserhead), duas vezes, Mr. Compress, Fat Gum, Kendō Rappa, Gang Orca, Camie Utsushimi e Seiji Shishikura.

O jogo apresenta novos estágios e histórias do anime, bem como um novo modo de missão e um “Side Kick Plus Ultra!” mecânica, que permite que personagens ajudantes usem ataques Plus Ultra durante a batalha.

O primeiro jogo foi lançado para Nintendo Switch e PS4 no Japão em Agosto de 2018 e, em seguida, lançado para PS4, Switch, Xbox One e PC na Europa e nas Américas em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!