Akashic Records of Bastard Magic Instructor: Adaptação em Mangá termina em Junho

A edição de Julho da revista da Kadokawa, Shonen Ace revelou na quarta-feira (26/05) que a adaptação em mangá de Aosa Tsunemi, baseada na série original de light-novels de Taro Hitsuji, Akashic Records of Bastard Magic Instructor (Roku de Nashi Majutsu Kōshi to Akashic Records) vai terminar na próxima edição da revista que será lançada nas bancas e livrarias japonesas em 25 de Junho.

A Seven Seas Entertainment lança o mangá em inglês e descreve a história:

Sisti é uma jovem usuária de magia em treinamento que frequenta uma prestigiosa academia de magia, onde espera ser treinada pelos melhores dos melhores. No entanto, quando seu instrutor se aposenta repentinamente, sua substituição é tudo menos o que Sisti esperava – preguiçoso, incompetente e sempre atrasado! Sisti ainda pode aprender magia e desvendar o mistério de Sky Castle com um professor tão terrível para liderá-la?

Aosa Tsunemi lançou o mangá na Shōnen Ace em Março de 2015. A Kadokawa publicou o 15º volume do livro compilado do mangá em 26 de Março. A Seven Seas publicou o 11º volume em 9 de Março.

A série original de light novel de Hitsuji, com ilustrações de Kurone Mishima, foi lançada com o primeiro volume em Julho de 2014. A série está em andamento, com 18 volumes e oito coleções de contos. As light-novels inspiraram uma adaptação para anime TV em Abril de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão e a Funimation transmiu com uma versão dublada em inglês. A Funimation lançou o anime em Blu-ray Disc em 2018. No Brasil, o anime ganhou uma versão dublada em português pela Crunchyroll e foi exibida nos canais Rede Brasil e Loading.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!