Dragon Star Varnir: Game vai ganhar versão para o Nintendo Switch no Ocidente

A Idea Factory International anunciou na quarta-feira (26/05) que vai lançar o game da Compile Heart, Dragon Star Varnir (Ryusei no Varnir) para Nintendo Switch no ocidente neste verão no hemisfério norte. A Idea Factory lançará o jogo digital e fisicamente por meio de sua loja online e da Limited Run Games. A empresa divulgou o trailer com o filme de abertura:

A versão Switch contará com toda a arte original japonesa. A Idea Factory International notou anteriormente que havia modificado duas cenas CG para o lançamento ocidental da versão para PlayStation 4.

O jogo foi lançado para Switch no Japão nesta quinta-feira (27/05).

A Idea Factory International lançou o jogo para PS4 na América do Norte e Europa em Junho de 2019 e para PC via Steam em Outubro de 2019. O jogo foi lançado no Japão em Outubro de 2018.

A empresa descreve o jogo:

Em um mundo onde os ossos de uma besta antiga elevam-se sobre a terra…
O Cavaleiro Zephy faz parte de uma ordem cujo papel é caçar bruxas – pessoas vistas como seres amaldiçoados por darem à luz dragões.
Quando ele quase é morto em uma dessas missões, duas bruxas misteriosas o salvam da beira da morte alimentando-o com sangue de dragão.
Concedido novas habilidades mágicas por seus esforços, ele logo encontra seu destino entrelaçado com as bruxas e relutantemente se junta a eles para lutar contra um Império para destruir sua espécie, caçadores de dragão implacáveis ​​e uma bruxa mais poderosa do que qualquer outra existente.
Eles podem lutar contra tudo isso e se salvar, ou seus novos aliados sucumbirão à maldição do dragão…?

O jogo tem vários designers de personagens, cada um criando um personagem diferente. A presidente da Compile Heart, Norihisa Kochiwa, é considerada a produtora do jogo. Makoto Kitano (Moero Chronicle) dirigiu o jogo. A Falcom é creditado pela “cooperação do dragão”. Motoi Sakuraba (Tales of Zestiria, Valkyrie Profile, Star Ocean) compôs o tema principal do jogo e a música de batalha. Toshiaki Takayama (Dragon Drive, Valkyria Revolution) é creditado pelo “desenho de dragão gigante”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!