Wani Lived for 100 Days: Filme Anime tem lançamento no Japão remarcado para 9 de Julho

O site oficial para 100 Nichikan Ikita Wani (Wani Lived for 100 Days), o filme anime baseado no mangá de Yuuki Kikuchi, 100-nichi ir ni Shinu Wani (Wani Dies in 100 Days) divulgou nesta quarta-feira (26/05) a informaçãode que o filme teve seu lançamento no Japão remarcado para 9 de Julho.

A equipe de produção havia adiado a data de lançamento nos cinemas japoneses que estava marcada para 28 de Maio, devido a pandemia e o Estado de Emergência contra o Coronavírus COVID-19.

Muitos cinemas fecharam no Japão depois que o governo japonês declarou o mais recente estado de emergência em partes do país em 23 de Abril. A Associação de Produtores de Cinema do Japão (Eiren) pediu a reabertura dos cinemas no Japão, dizendo que o governo não forneceu evidências definitivas de que os cinemas estavam servindo como pólos de infecção. A Eiren, ao lado de produtoras de filmes como TOHOShochiku e Toei, convocaram a reabertura dos cinemas em 1º de Junho, após o fim planejado para o atual estado de emergência.

Visual:

Wani Lived for 100 Days

Elenco:

Wani Lived for 100 Days

O elenco inclui (foto acima, da esquerda para a direita):

Ryunosuke Kamiki como Wani
Tomoya Nakamura como Nezumi
Subaru Kimura como Mogura
Yūko Araki como Senpai

Nobue Iketani (à esquerda na imagem abaixo) e Tomokazu Sugita (à direita) interpretam os pais do protagonista Wani no filme.

Também no elenco:

  • First Summer Uika como Inu
  • Kurumi Shimizu como Baito-chan
  • Yūki Yamada como Kaeru

Kaito também terá um papel no filme.

Staff:

Shinichiro Ueda (Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna) e Miyuki Fukuda (Complex x Complex) estão dirigindo e escrevendo o filme anime Wani Lived for 100 Days. Tomonori Kogawa (Space Battleship Yamato Resurrection) é o diretor de animação. Seiji Kameda está compondo a música. Ikimono-gakari está apresentando a música-tema. O Studio TIA está cuidando da produção da animação e a TOHO está distribuindo o filme.

Wani Lived for 100 Days

Enredo:

O mangá mostra o cotidiano de um jacaré que convive com seus amigos e colegas, com a premissa de que o personagem principal morrerá no final do mangá.

Outras Informações:

Kikuchi começou a serializar o mangá em Dezembro de 2019, publicando um novo capítulo do mangá 4-koma todos os dias.

O mangá rapidamente se tornou viral no Twitter japonês, com cada novo capítulo recebendo milhares de curtidas. O mangá terminou em Março de 2020 e Kikuchi anunciou o filme e o livro no mesmo dia. O guitarrista do Ikimono-gakari, Yoshiki Mizuno , o YouTuber Hajime Syacho, o comediante Atsushi Tamura e o diretor de cinema Shinichirō Ueda comentaram sobre o final do mangá. O volume do livro compilado do mangá foi lançado em Abril passado.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime 100-nichi go ni Shinu Wani, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!