Aoashi: Mangá de Yugo Kobayashi vai ter Anime TV na Temporada de Primavera 2022

A Shogakukan revelou nesta sexta-feira (28/05) que o mangá de Yugo KobayashiAoashi, está inspirando uma adaptação para Anime TV que será lançada no Japão na Temporada de Primavera 2022.

Aoashi

Enredo:

O mangá centra-se no aluno do terceiro ano do ensino médio Ashito Aoi, que mora na prefeitura de Ehime. Ashito tem um forte talento no futebol, mas ele tenta escondê-lo. Devido à sua personalidade muito direta, ele causa um desastre que serve como um grande revés para ele. Então, Tatsuya Fukuya – um veterano da forte equipe do J-Club Tokyo City Esperion e treinador da equipe juvenil do clube – aparece na frente de Ashito. Tatsuya vê através de Ashito e vê seu talento e o convida a experimentar a equipe de juniores em Tóquio.

Outras Informações:Aoashi

Yugo Kobayashi lançou o mangá Aoashi na Weekly Big Comic Spirits em Janeiro de 2015. A Shogakukan publicou o 23º volume compilado em 26 de Fevereiro. O mangá é baseado no conceito original de história de Naohiko Ueno e foi nomeado para o 10º prêmio Manga Taisho em 2017. O mangá ganhou como o Melhor Manga Geral no 65th Shogakukan Manga Awards em 2020.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco, equipe de produção e estúdio de animação serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!