Getter Robo Arc: Anime tem data de estréia, novo vídeo promocional e tema de JAM Project

O site oficial para a adaptação em anime TV Getter Robo Arc, que adapta a última parte do mangá Getter Robo de Ken Ishikawa, revelou nesta sexta-feira (28/05) um novo vídeo promocional, que mostra a canção-tema de abertura “Bloodlines: Unmei no Kettō” (Fated Lineage) como JAM Project e revela a data de lançamento do anime em 4 de Julho pelos canais AT-X, Tokyo MX, BS SkyPer! e BS11. O anime vai estrear na AT-X nessa data às 21h00 (horário do Japão).

Visual:

Enredo:

A história do mangá é centrada no conflito contra o País de Andrômeda, o novo inimigo da humanidade que busca destruir a fonte dos raios coletores que devastaram sua civilização. Hope repousa no robô titular Getter Robo Arc, mas o aparecimento de outro misterioso robô Getter, pilotado pelo filho de Ryoma Nagare, introduz outra complicação para o conflito.

Elenco:

As estrelas do anime:

Yūma Uchida como Takuma Nagare
Arihiro Mukaino como Sho Kamui
Kazuhiro Sunseki como Baku Yamagishi
Naoya Uchida como Jin Hayato

Staff:

Jun Kawagoe (Getter Robo: Armageddon, Shin Getter Robo vs. Neo Getter Robo, New Getter Robo) está dirigindo o anime na Bee Media. O Dynamic Planning é creditado pelo planejamento do anime e Ken Ishikawa e Go Nagai são creditados pelo trabalho original. Tadashi Hayakawa (Galaxy Angel Rune, Cyborg 009 Vs. Devilman, Mazinkaizer SKL) é responsável pela composição e também está escrevendo os roteiros. Kazuya Hoshi está projetando os conceitos dos personagens e Hideyuki Motohashi (Fushigi Yugi, God Mars, Hikaru no Go) está projetando esses personagens para animação. Yoshichika Kuriyama (Cyborg 009 Vs. Devilman) e Shiho Terada (Cyborg 009 Vs. Devilman, Tropical-Rouge! Precure) estão compondo a música. A JAM Project apresentará a música tema de abertura “Bloodlines: Unmei no Kettō” (Fated Lineage).

Outros membros da equipe incluem:

Projeto de conceito do robô: Toshiyuki Horii
Projeto de adereço e mecânico: Goichi Iwahata, Yasuhiro Moriki, Noritaka Suzuki
Diretor de arte: Daisuke Negishi
Arte anterior: Katsuhisa Takiguchi
Diretor de CGI e Design de CG: Yuichi Goto
Diretor de som: Toru Nakano
Produção Musical: Lantis

Outras Informações:

Ishikawa publicou o mangá na revista da FutabashaSuper Robot a partir de 2002 e permanece inacabado após a morte de Ishikawa em 2006. A Futabasha publicou três volumes compilado para o mangá.

Ken Ishikawa e Go Nagai criaram o mangá Getter Robo, frequentemente considerado um dos mangás mais icônicos de super-robôs ao lado do próprio Mazinger Z de Nagai. Ishikawa escreveu três sequências (das quais Getter Robo Arc foi a última) e a franquia gerou inúmeras adaptações de mangá e anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Getter Robo Arc, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!