The Legend of Heroes: Trails of Black, Game será lançado para PS4 em 30 de Setembro

A Nihon Falcom anunciou no Twitter na semana passada que o game The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki (Trails of Black) vai ser lançado para Playstation 4 em 30 de Setembro.

O site do jogo também revelou dois novos personagens principais: Judith Ranster e Bergard Zeman (retratados à direita na imagem abaixo), bem como a Arte de cada personagem principal (técnica de assinatura).

O jogo comemora o 40º aniversário da Nihon Falcom e dá início à “segunda metade” da série “Kiseki” (Trails) da franquia. O jogo se passará na República do Calvard.

A NIS America lançou The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, a quarta parte da série de jogos RPG Trails of Cold Steel da Nihon Falcom, para o PS4 na América do Norte e Europa em 27 de Outubro e na Austrália e Nova Zelândia em 3 de Novembro O jogo foi lançado para o Nintendo Switch e PC via Steam em 9 de Abril. O jogo foi lançado para o PS4 no Japão em Setembro de 2018.

A série de jogos The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel (Eiyuu Densetsu Sen no Kiseki) está inspirando uma adaptação de anime para a televisão que vai ser lançado nas TVs japonesas no decorrer de 2022.

Da Nihon Falcom, The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki (Trails of the Beginning) jogo vai lançar no Switch e Steam em 26 de Agosto. O jogo lançado para PS4 no Japão em Agosto 2020.

The Legend of Heroes

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta do Twitter da Nihon Falcom, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Games, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!