MARS RED: Mangá termina em seu 3º volume

O site da Mag Garden, Mag Comi está listando que o terceiro volume compilado da adaptação em mangá por Kemuri Karakara, que adapta a série de drama de leitura teatral de Bun’ō Fujisawa, MARS RED, será o volume final e será lançado nas bancas e livrarias do Japão em 14 de Julho.

O segundo volume do mangá já havia citado em Abril que o mangá atingiria seu clímax no terceiro volume.

Karakara lançou o mangá na revista da Mag GardenMonthly Comic Garden em Janeiro 2020.

A série de leitura de palco também tem uma adaptação de anime para a televisão que está sendo lançada no Japão atualmente. A Funimation, que está co-produzindo o anime com a Yomiuri TV Enterprise, descreve a história:

MARS RED acontece em 1923 e os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu.O governo japonês, por sua vez, cria o “Código Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

Funimation lançou o anime com versão legendada e dublagem em inglês em 29 de Março, uma semana antes da estréia de 5 de Abril no Japão. O segundo episódio foi transmitido assim que foi ao ar no Japão.

A produção da primeira fase de MARS RED estreou em 2013, com mais shows em 2015 e 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Mag Comi via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!