By the Grace of the Gods: Anime tem 2ª Temporada anunciada!

O site oficial para a adaptação em anime baseado na série de light-novels do autor Roy e ilustradora Ririnra, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko (By the Grace of the Gods) anunciou na sexta-feira (04/06) que o anime terá uma segunda temporada. O anime será ambientado três anos após o final da primeira temporada, quando Ryoma e Eliaria prometem se reunir. O designer de personagens Kaho Deguchi desenhou o visual abaixo para comemorar o anúncio.

O anime estreou no Japão em Outubro 2020. A Funimation co-produziu o anime e transmitiu o anime à medida que ia ao ar. A Funimation estreou o primeiro episódio do anime durante seu evento virtual FunimationCon em Julho de 2020.

Enredo:

J-Novel Club está publicando as novels digitalmente em inglês e descreve a história:

Sob a proteção dos deuses, uma vida relaxada com slimes em outro mundo começa!
Um dia, a vida do empresário japonês de meia-idade Ryoma Takebayashi chegou a um fim repentino e decepcionante. Ryoma nunca teve uma vida abençoada, mas após sua morte, três grandes deuses buscaram sua cooperação e o reencarnaram como uma criança em outro mundo com espadas e magia!
Recebendo uma recepção cordial e divina dos deuses, Ryoma decide viver por conta própria na floresta por enquanto. Trabalhando diligentemente em magia e caça, a maior paixão de Ryoma passa por pesquisar seus slimes domesticados?! Treinando uma variedade de slimes (alguns recém-descobertos), a cortina se eleva nessa fantasia de vida descontraída, comemorando uma segunda vida com pessoas gentis em outro mundo!

Visual anterior:

Staff:

Takeyuki Yanase (Isekai wa Smartphone to Tomo ni; Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maō mo Taoseru kamoshirenai) está dirigindo o anime no estúdio Maho Film (Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maō mo Taoseru kamoshirenai) e Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Jashin-chan Dropkick!) é o editor de histórias e roteirista. Kaho Deguchi (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord, Cutie Honey Universe) está desenhando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação, com Ririnra creditado pelos designs originais dos personagens. Hiroaki Tsutsumi está compondo a música em Lantis.

A principal dubladora do anime, Azusa Tadokoro, apresentou a música tema de abertura “Yasashii Sekai” (Kind World), enquanto MindaRyn, uma popular YouTuber conhecida por postar suas versões cover de músicas de anime, canta a música tema de encerramento “Blue Rose Knows” como seu single de estréia.

Outras Informações:

Roy começou a serializar a história no site “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em 2015 e ainda está em andamento. A Hobby Japan começou a publicar a história impressa com arte de Ririnra com o primeiro volume em Setembro de 2017.

Ranran lançou a adaptação do mangá das novels na revista da Square EnixGangan Online em Novembro de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News, Site do anime By the Grace of the Gods, Funimation via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!