How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom: Vídeo revela mais nomes para o elenco e data de estréia do anime

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Dojyomaru, Genjitsu Shugi Yuusha no Oukoku Saikenki (trad. lit: How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom) divulgou nesta sexta-feira (04/06) um vídeo promocional completo para o anime, que revela a data de estréia, mais nomes para o elenco e também mostra a música tema de abertura “Hello Horizon” pela seiyuu Inori Minase.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros para o elenco incluem:

Mugihito como Albert Elfrieden, pai de Liscia e ex-rei do Reino de Elfrieden

Kikuko Inoue como Eliseu Elfrieden, a mãe de Liscia e ex-rainha do Reino de Elfrieden

Tetsu Inada como Gaius Amidonia, o príncipe herdeiro do reino vizinho de Amidonia

Kenji Nojima como Julius Amidonia, filho de Gaius

O anime vai estrear no dia 3 de Julho às 25:30 (efetivamente já sendo 4 de Julho à 1:30 da manhã no horário do Japão) nos canais Tokyo MX e BS11 e, também será exibido em outros lugares. Ele começará a ser transmitido exclusivamente no Japão no serviço FOD ao mesmo tempo. Cinco membros do elenco aparecerão em um especial transmitido ao vivo no dia 1º de Julho.

Visual:

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Revelados anteriormente no elenco:

Yūsuke Kobayashi faz a voz do protagonista Kazuya Souma (à direita na imagem abaixo), enquanto Inori Minase faz a voz da heroína Liscia Elfrieden (à esquerda).

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Reina Ueda como Juna Doma, uma cantora do Reino de Elfrieden que apoia o protagonista Kazuya Souma.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Ikumi Hasegawa como Aisha Udgard, uma elfa negra que fornece suporte para Kazuya com sua habilidade nas artes marciais.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Kazuyuki Okitsu está sendo adicionado ao elenco como Hakuya Kwonmin, um oficial de equipe perspicaz que apóia Souya.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

A cantora e atriz de voz Aimi vai interpretar o tema de encerramento e também vai dar voz a personagem Carla Vargas, filha do General Castor Vargas e amiga íntima de Liscia.

Moeka Kishimoto como Tomoe Inui (foto abaixo à esquerda), uma garota de a Tribo dos Lobos e Masaaki Mizunaka como Poncho Panacotta (foto abaixo à direita), que tem talento para comer.

Taiten Kusunoki como Georg CarmineHow a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Yui Horie como Excel WalterHow a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Jun Fukuyama como Castor VargasHow a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Hisako Kanemoto como Maria EuphoriaHow a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Yui Ishikawa como Jeanne EuphoriaaHow a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

M.A.O como Roroa AmidoniaHow a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

Aimi canta a música tema de encerramento “Kazania”, que será lançado em CD em 28 de Julho. A atriz principal Inori Minase canta a música tema de abertura “Hello Horizon”, que será lançado como seu décimo single em 21 de Julho.

Staff:

Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing) está dirigindo o anime no estúdio JC StaffGo Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood) estão escrevendo os roteiros. Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochou, The Demon Girl Next Door) está projetando os personagens. Akiyuki Tateyama (Yurucamp, ISLAND, Senryū Shoujo) está compondo a música e Jin Aketagawa é o diretor de áudio. WOWMAX é creditado como produtor.

How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom

J-Novel Club está lançado a novel digitalmente, enquanto a Seven Seas Entertainment está publicando a novel em inglês na América do Norte. A J-Novel Club descreve a história de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom:

“Ó, herói!” Com essa frase clichê, Kazuya Souma se viu convocado para outro mundo e sua aventura – não começou. 

Depois de apresentar seu plano de fortalecer o país econômica e militarmente, o rei cede o trono e Souma se vê sobrecarregado de governar a nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora…?! 

Para recuperar o país, Souma chama o sábio, o talentoso e o talentoso ao seu lado. Cinco pessoas se reúnem diante do recém coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem…?! Que caminho sua perspectiva como realista derrubará Souma e o povo de seu país? Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!”

Outras Informações:

Overlap publicou o primeiro volume de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom escrita por Dojyomaru com ilustrações de Fuyuyuki no Japão em Maio de 2016. Satoshi Ueda também lançou uma adaptação de mangá das nvoles no site Comic Gardo de Overlap em Julho de 2017 e a J-Novel Club também está publicando o mangá digitalmente. O 12º volume das novels e o quinto volume do mangá serão lançados no Japão em 25 de Abril.

J-Novel Club lançou o oitavo volume das novels digitalmente em Fevereiro de 2019 e a Seven Seas Entertainment lançou o sexto volume impresso na terça-feira (14/04). A J-Novel Club lançou o terceiro volume do mangá digitalmente em 29 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieHow a Realist Hero Rebuilt the Kingdom – Site do Anime via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!