Little Witch Academia VR Broom Racing: Game vai ser lançado para o PSVR, Oculus Rift e SteamVR em 15 de Julho

A desenvolvedora de games UNIVRS anunciou nesta terça-feira (01/06) que vai lançar o game Little Witch Academia -VR Broom Racing- para o PlayStation VR, Oculus Rift e SteamVR em 15 de Julho.

A UNIVRS originalmente pretendia lançar o jogo em Abril de 2020, mas afirmou na quarta-feira que “a adoção de medidas de proteção contra o COVID-19 resultou em uma mudança de planos”. O game foi lançado no Oculus Quest e Oculus Quest 2 em Outubro 2020.

A empresa lançou uma campanha Kickstarter para o jogo em Julho passado e terminou com sucesso, aumentando 8.111.082 ienes (cerca de US$ 76.349,00), superando sua meta de US$ 46.386,00.

UNIVRS descreve o jogo:

O jogador se torna um personagem no jogo e pode voar livremente pelo céu em uma vassoura e correr usando magia. Este jogo de VR usa a exclusiva tecnologia anti-enjôo da UNIVRS (patente pendente) para reduzir bastante o enjôo de VR que limitou os jogos de VR até agora. Este jogo será uma incrível experiência de voo que fará com que o jogador realmente sinta que está voando!

YURiKA está cantando a música tema do jogo. Outra colaboradora musical do anime Little Witch Academia, Yuiko Ōhara, está colaborando nas letras e músicas da música tema do jogo.

O anime de televisão Studio Trigger, Little Witch Academia estreou em Janeiro de 2017 e terminou com 25 episódios em Junho de 2017. A Netflix estreou os primeiros 13 episódios fora do Japão em Junho de 2017 e acrescentou episódios do 14 ao 25 em Agosto de 2017. A série de televisão surgiu depois de um curta do diretor Yoh Yoshinari lançado em 2013 e um Kickstarter financiado ma sequencia.

No Brasil, uma adaptação em mangá foi anunciada em Março 2019 pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Little Witch Academia VR Broom Racing – Conta no Twitter, Gematsu via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!