The Ancient Magus’ Bride: Trailer do projeto OAD revela 2 novos membros para o elenco

O site oficial para Mahou Tsukai no Yome: Nishi no Shounen to Seiran no Kishi (The Ancient Magus’ Bride: The Boy From the West and the Knight of the Mountain Haze), o projeto OAD para o mangá escrito e ilustrado por Kore YamazakiMahoutsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride), divulgou o trailer do primeiro volume nesta sexta-feira (04/06) que revela dois novos membros do elenco para o anime: Hiromi Igarashi como Gabriel e Aoi Ichikawa como o “Garoto Misterioso“.

Confira ao vídeo abaixo:

O OAD de três episódios virá junto com as edições limitadas dos volumes 16, 17 e 18 do mangá. O 16º volume será lançado em 10 de Setembro. O 17º volume será lançado em 10 de Março 2022 de 2022 e o 18º volume será enviado em 10 de Setembro de 2022.

A equipe descreve a série OAD como a “primeira parte” do novo projeto de anime.

A própria Yamazaki escreve a história do OAD, que se passa algum tempo antes de Chise se matricular no The College. A história começa com Spriggan visitando a casa de Chise e Elias, trazendo notícias de uma estranha nova Caçada Selvagem. Outra parte da história vai se concentrar em Gabriel, um menino que se cansou de se separar de amigos e viver em uma terra e circunstâncias desconhecidas. Ele vai abrir o véu que o esconde do mundo da magia.

Kazuaki Terasawa (diretor do episódio Anonymous Noise) está dirigindo o anime no Studio Kafka, um novo estúdio de animação criado especificamente para oprojeto OAD. Aya Takaha retorna do anime para escrever o roteiro ao lado de Yoko Yonaiyama (roteirista do episódio de Uma Musume Pretty Derby)Hirotaka Katō retorna como designer de personagem do anime anterior e Junichi Matsumoto também retorna para compor a música.

Os outros membros da equipe incluem:

Diretor-chefe de animação: Kōhei Tokuoka
Design de cores: Yuko Kobari
Design de arte: Seiki Tamura
Diretor de fotografia: Mayo Suzuki
Diretor CGI: Katsuaki Miyaji
Edição: Daisuke Imai
Produção Musical: Flying Dog
Diretor de áudio: Shōji Hata
Efeitos sonoros: Noriko Izumo
Produção de Áudio: Equipe de Som Don Juan

Kore Yamazaki lançou o mangá na revista Monthly Comic Blade em Novembro de 2013 e transferiu-a para a Monthly Comic Garden em Setembro de 2014, depois que a revista deixou de ser publicada. A editora publicou o décimo quarto volume compilado em 10 de Setembro no Japão.

Enredo:

Hatori Chise mal completou 16 anos, mas perdeu muito mais do que a maioria. Sem família ou esperança, parece que todas as portas estão fechadas para ela. No entanto, um encontro casual começou a girar as rodas enferrujadas do destino. Em seu momento mais sombrio, um misterioso bruxo aparece diante de Chise, oferecendo a ela uma oportunidade que ela não pode recusar. Este mago que parece mais próximo do diabo do que do humano, ele trará a luz que ela desesperadamente busca ou a afogará em sombras cada vez mais profundas?

Outras Informações:

O mangá The Ancient Magus’ Bride inspirou uma adaptação em anime TV de 24 episódios produzida pelo WIT Studio, dirigido por Norihiro Naganuma e roteiros escritos por Aya Takaha , lançado em Outubro de 2017. No Brasil, o anime está sendo exibido pelo canal de TV Loading. A série também ganhou 4 episódios OVAs intitulados MahouTsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito.

The Ancient Magus’ Bride

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime The Ancient Magus’ Bride via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!