Yamishibai: Japanese Ghost Stories, Anime vai ter 9ª Temporada em Julho 2021

A TV Tokyo anunciou nesta sexta-feira (04/06) que o anime TV Yamishibai: Japanese Ghost Stories vai ter uma 9ª Temporada que vai estrear em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Para comemorar a nova temporada de anime na televisão, um anime original para streaming “vertical” também será lançado neste verão no Japão como uma “edição especial” que acompanha o anime principal. O Anime Beans e outros serviços transmitiram anteriormente projetos de anime “verticais” que são projetados para serem visualizados em telas de dispositivos móveis no modo retrato (“vertical”).

Yamishibai

Kanji Tsuda retorna para dar voz ao contador de histórias. Outros membros do elenco incluem: Toshimasa Niiro, Taiiichirō Matsumura, Masaki Sawai, Tsubasa Kizu, Shoichiro Oomi, Ryō Shinoda, Miho Okasaki, Eimi Naruse, Moemi, Ayaka Ōta, Aozora Sorano, Rirunede, Hinaka Hoshina, Nene Naninu, Mikoto Hase e Yukino Akaba.

Studio ILCA está novamente produzindo o anime, com a cooperação de produção de TIA DRAWIZ. Os roteiristas incluem: Hiromu Kumamoto, Mitsuhi Sasagi, Saki Kuniyoshi, Kanako Ishigami e Norikatsu KodamaImai apresentará a música tema de encerramento “Twilight feat. Pecori”.

A série original de curtas de anime contou histórias de terror de seis minutos baseadas em lendas urbanas. Os curtas são inspirados nas produções teatrais de papel ilustrado da era Shōwa (kamishibai).

yami shibaiA primeira temporada do anime estreou em 2013 e a quinta e mais recente temporada estreou em Julho de 2019. O Crunchyroll transmitiu todas as oito temporadas sempre que ia ao ar um novo episódio no Japão. Cada temporada da série tem 13 episódios.

O anime também inspirou um spinoff intitulado Ninja Collection, que também estrelou idols e atores do teatro 2.5D e estreou em 12 de Julho 2020. A Crunchyroll está transmitindo o anime para fora do Japão.

Uma adaptação em série live-action do anime Yamishibai: Japanese Ghost Stories estreou no Japão em 9 de Setembro no Japão. A produção não usa filmagens regulares, mas em vez disso compõe fotos de pinturas de paisagens com fotos do elenco, no estilo do anime original. Os episódios do live-action apresentam tanto remakes de histórias populares do anime quanto suas próprias histórias originais. O elenco inclui ídolos e atores de “peças de teatro 2.5D”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime Yamishibai: Japanese Ghost Stories via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!