hololive Alternative: Projeto com V-Tubers anuncia novo mangá

A conta no Twitter do projeto spin-off da agência Virtual YouTubers Hololive Production , intitulado hololive Alternative, foi anunciado o lançamento do Capítulo 0 (prólogo) de um novo mangá intitulado Holoearth Chronicles Side: E ~Yamato Phantasia~. O mangá foi escrito e ilustrado por Kousuke Kurose, responsável pelas adaptações do mangá de Goblin Slayer e Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de. Finalmente, o capítulo foi lançado diretamente em japonês e inglês através neste link e novas entradas serão publicadas irregularmente.

O projeto vai criar um “mundo alternativo” que contará com a participação de todas as meninas da Hololive Production . A agência busca recrutar criadores de conteúdo interessados ​​em fazer parte do desenvolvimento, e as solicitações vêm sendo recebidas através do site oficial da empresa. Uma adaptação do mangá do artista Mizuryu Key havia sido anunciada anteriormente , mas foi cancelada por uma polêmica entre a artista e a empresa.

Vídeo mais recente do projeto:

O CEO da hololive, Motoaki “Yagoo” Tanigo anunciou em Janeiro que a empresa estava recrutando funcionários para um novo serviço online envolvendo os performers hololive e a comunidade de fãs. Tanigo escreveu que a hololive estava considerando fazer deste serviço um “metaverso” onde os artistas hololive poderiam aparecer em eventos ao vivo, bem como em um jogo online. A ideia era criar um serviço onde “todos pudessem viver online como um personagem 2D”. Esperançosamente, também aliviaria os problemas de linguagem e comunicação entre os muitos fãs que vivem em todo o mundo.

hololive Alternative

Anteriormente, em uma postagem, Tanigo também explicou que o hololive começou inicialmente como um serviço de streaming em 2017, embora em Abril de 2018 tenha mudado para um serviço de captura facial para melhor atender às necessidades da época. No entanto, agora que a lista de talentos da hololive se expandiu, a empresa sentiu que poderia enfrentar novos desafios que fortaleceriam a marca.

A primeira geração de performers hololive estreou em 2018. Mais de 50 YouTubers virtuais pertencem atualmente ao hololive; de acordo com o site em inglês da agência, elas tem cerca de 4,4 milhões de fãs no YouTube e 4 milhões no bilibili. Os talentos atuam usando avatares 2D e 3D intrincados fornecidos pela empresa. A hololive English estreou em Setembro. Os nomes dos estreantes são Ninomae Ina’nis, Takanashi Kiara, Watson Amelia, Mori Calliope e Gawr Gura.

hololive Alternative

A agência abriu sua segunda rodada de audições para o hololive English group 12 de Fevereiro. O prazo final foi até 26 de Março.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta de hololive Alternative no Twitter via Kudasai

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!