Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation, Franquia passa de 7,7 milhões de cópias em circulação

As informações das reimpressões da série de light-novels escritas por Rifujin na Magonote e do ilustrador Shirotaka, Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation (Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu), revelaram que a franquia literária ultrapassou 7,7 milhões de cópias acumuladas em circulação. Essa contagem inclui as cópias das novels e da adaptação do mangá, bem como as cópias digitais vendidas.

Rifugin na Magonote começou a publicar a novel com ilustrações de Shirotaka em Janeiro de 2014 pela editora MF Books de Kadokawa. A editora lançou o 24º volume (imagem acima) em Dezembro de 2020. A adaptação do mangá por Yuka Fujikawa é publicada desde Maio de 2014.

A peça inspira uma adaptação de vinte e três episódios para anime produzida pelo Studio Bind, sob a direção e roteiros escritos por Manabu Okamoto. A primeira parte do episódio onze foi ao ar na Temporada de Inverno 2021 (janeiro-março), enquanto o lançamento da “Parte 2” foi adiada de Julho para Outubro, na Temporada de Outono 2021, devido à “várias circunstâncias”. O site também revelou um novo visual. O primeiro cour (trimestre de um ano) será retransmitido pelas TVs japonesas em Julho.

O site também revelou que está atrasando o terceiro e o quarto lançamento em Blu-ray Disc da primeira metade do anime. O lançamento do 3º volume foi adiado de 20 de Outubro para 19 de Janeiro e o 4º volume foi adiado de 22 de Dezembro para 16 de Março.

Funimation transmite o anime online para os Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, México e Brasil. Ela descreve a história do anime:

A história segue um homem de 34 anos que morre ao tentar salvar alguém de ser atropelado por um carro. Ele logo se encontra reencarnado em um mundo mágico como Rudeus Greyrat, exceto que ele tem sua vida reiniciada, começando como um bebê.

Com todo o seu conhecimento de sua vida anterior e uma nova ajuda de habilidades mágicas, Rudeus rapidamente se torna um guerreiro formidável pronto para a aventura. Ah, e ele ainda é um pervertido total.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!