Peça teatral de “The Rising of the Shield Hero” tem vídeo promocional destacando os personagens

O site oficial da adaptação teatral da Aneko YusagiTate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero), publicou um novo vídeo promocional de dois munitos para apresentar seus membros do elenco caracterizados com os personagens da série.

Confira ao vídeo abaixo:

No elenco:

  • Yuuya Uno como Naofumi Iwatani.
  • Karin Isobe como Raphtalia.
  • Yuuna Sekine como Filo.
  • Yuuya Asato como Motoyasu Kitamura.
  • Riki Tanimizu como Ren Amaki.
  • Taiga Fukazawa como Itsuki Kawasumi.

A obra dirigida por Ken Ougida (Kakuriyo: Bed and Breakfast for Spirits) foi originalmente agendada para se apresentar em Osaka e Tóquio de Março a Abril de 2020. No entanto, todas as apresentações foram canceladas devido à pandemia de Coronavírus COVID-19. Agora está programado para se apresentar no Sun Mall Theatre em Tóquio de 15 a 25 de Julho de 2021. As vendas gerais de 8.500 ienes (cerca de US$ 78,00) ingressos para suas quinze apresentações começarão ao meio-dia de 5 de Junho no Japão.

Sobre Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero):

Aneko Yusagi publicou a obra The Rising of the Shield Hero como uma novel no site Shōsetsuka ni Narō (Vamos nos tornar romancistas) em 2012. Ele foi coletado e publicado pela Media Factory no Japão em Agosto de 2013. Aiya Kyū lançou a adaptação do mangá na revista Monthly Comic Flapper da Media Factory em 2014. Em Fevereiro 2019, a série anunciou que tinha 4 milhões de cópias impressas, sendo que em apenas dois meses, mais 2,2 milhões de cópias foram impressas.

One Peace Books está lançando a novel e o mangá em inglês. O editor descreve o volume do primeiro livro compilado das novels:

Naofumi Iwatani, um otaku não-carismático que gasta seus dias em jogos e mangás, de repente encontra-se convocado para um universo paralelo! Ele descobre que ele é um dos quatro heróis equipados com armas lendárias e encarregado de salvar o mundo de sua destruição profetizada. Como o Shield Hero, o mais fraco dos heróis, tudo não é como parece. Naofumi está em breve sozinho, sem dinheiro e traído. Com ninguém para recorrer sem onde correr, ele fica com apenas seu escudo. Agora, Naofumi deve se levantar para se tornar o lendário Shield Hero e salvar o mundo!

A obra ganhou uma adaptação em Anime TV pelo estúdio Kinema Citrus que foi lançada nas TVs japonesas no dia 9 de Janeiro 2019 com 25 episódios e com o primeiro episódio tendo 1 hora de duração. A Crunchyroll lançou o anime online para fora do Japão. A segunda temporada do anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Além disso, a obra também possui um mangá spinoff de culinária e um game.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de The Rising of The Shield Hero via ANN

– Leia mais sobre Teatro aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Light-Novels? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!