Kinnikuman: The Lost Legend, Série em Live-Action conta a produção fictícia de um filme do mangá

O canal japonês WOWOW anunciou na segunda-feira (07/06) que está produzindo uma série em Live-Action intitulada Kinnikuman: The Lost Legend. A história gira em torno da produção fictícia de um filme de ação baseado no mangá de super-herói de luta livre de Yudetamago, Kinnikuman. Gordon Maeda interpreta a si mesmo na série.

A série se passa em 2019, quando o mangá Kinnikuman inspirou a produção (fictícia) de um filme intitulado Muscleman. No dia anterior ao anúncio do filme, a equipe de produção enfrenta problemas. Na história, Gordon Maeda foi escalado como o personagem Warsman em Muscleman. Ele e suas co-estrelas embarcam em uma jornada para descobrir o “passado secreto” de Muscleman, a fim de retomar a produção do filme.

A série vai estrear no WOWOW em Outubro. Tetsuaki Matsue está dirigindo a série e Takeshi Takemura está escrevendo os roteiros. (Os dois anteriormente colaboraram na série de documentários baseados em mangá Yamada Takayuki no Tokyo Kita-ku Akabane).

A dupla de criadores de mangá conhecida como Yudetamago retomou seu mangá de luta livre Kinnikuman original como um manga da web gratuito em 2011. Os criadores voltaram ao seu primeiro enredo Kinnikuman de 1979 e continuaram de onde haviam deixado a história em 1987. O mangá original inspirou vários animes de televisão séries e filmes. Yudetamago publicou anteriormente um one-shot do mangá original na revista da Shueisha, Grand Jump em 2015 e depois publicou um one-shot em Weekly Shonen Jump, pela primeira vez em 11 anos em Junho 2019.

Os bonecos de brinquedo de Kinnikuman foram importados para os Estados Unidos sob a marca “MUSCLE” na década de 1980. A Viz Media, em seguida, lançou a sequencia em mangá de Takashi Shimada e Yoshinori Nakai, Kinnikuman Nisei – Second Generations na América do Norte como final de Ultimate Muscle: The Kinnikuman Legacy e a 4Kids Entertainment licenciou a adaptação do anime na televisão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continaurá atenta para novidades.

Fontes: WOWOWComic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!