fault – milestone two side: below, Game vai ser lançado em Setembro para Switch e na Steam

A Phoenixx Games divulgou durante o Indie Live Expo 2021 no sábado (05/06) que lançará o game da Alice in Dissonance, fault – milestone two side: below para Nintendo Switch e na Steam em Setembro. A Alice in Dissonance também está transmitindo um novo trailer em inglês do jogo. A descrição do trailer em inglês afirma que o jogo será lançado neste Outono no hemisfério norte.

A o jogo de “romance de aventura cinematográfica” da Alice in Dissonance, fault – milestone two side: below, o jogo também tinha um lançamento planejado para o PlayStation 4, mas o site da empresa não lista mais uma versão PS4 do jogo. A página da Steam descreve o jogo:

Da série de visual-novels “fault”, que vendeu mais de 500.000 cópias em todo o mundo, vem o último da série após um hiato de seis anos!

No jogo anterior, “fault milestone two”, a personagem principal Ritona estava presa na instalação subaquática “Vita Domain”, onde ela conhece uma misteriosa garota chamada Paige que tem um segredo …
Será que Ritona conseguirá escapar da instalação e reunir-se com a princesa que ela deveria proteger, Selphine, e seu companheiro Rune?

Enquanto mantém o enredo carregado de emoção, os elementos de aventura e visuais são renovados e aprimorados em relação aos títulos anteriores!
Desfrute do novo mundo de “fault” como uma aventura cinematográfica.

A Phoenix Games lançou fault – milestone two side: above para o Nintendo Switch em 3 de Dezembro e o lançamento incluía texto em japonês, inglês, chinês, coreano, alemão, russo e espanhol.

O Project Sekai originalmente lançou fault – milestone one para o PC em 2013, seguido por fault – milestone two side: above em 2015 e o spinoff Mhakna Gramura and Fairy Bell em Fevereiro de 2018. O Project Sekai planejava anteriormente lançar o game prequél fault SILENCE THE PEDANT e fault – milestone two side: below em 2018 e 2019, respectivamente.

A Sekai Games e a Limited Run Games lançaram uma versão física de fault – milestone one para o Nintendo Switch e PlayStation 4. O lançamento tinha uma edição regular e de colecionador, que estão atualmente esgotadas. A Sekai Games lançou o jogo digitalmente para o Switch em Outubro de 2019 e digitalmente para o PS4 em Maio de 2020.

A franquia vendeu 500.000 cópias em todo o mundo.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da Phoenixx Games, Canal no Youtube da Alice in Dissonance, Famitsu.com via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!