TsukiPro the Animation 2: Vídeo revela a data de estréia e mostra o tema de abertura

O site oficial para o anime TV TsukiPro the Animation revelou na quinta-feira (03/06) que a nova temporada intitulada TsukiPro The Animation 2 vai estrear nas TVs japonesas em 7 de Julho nos canais Tokyo MX às 22:30h (horário do Japão). O anime irá rodar na Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, BS NTV e AT-X. O site divulgou um vídeo que mostra o tema de abertura do primeiro episódio “LOVE ‘Em ALL”, do grupo SolidS.

Confira ao vídeo abaixo:

O site revelou imagens de quatro grupos diferentes de animes: SolidS, SOARA, QUELL e Growth. A segunda imagem de cada grupo os retrata em trajes de palco.

O site também revelou cinco imagens que simbolizam e provocam a história da sequência.

A série terá um programa especial com dubladores Toshiyuki Toyonaga (Sora Ōhara do grupo Soara)Shunichi Toki (Kōki Etō do grupo Growth)Takuya Eguchi (Shiki Takamura do grupo SolidS)Shunsuke Takeuchi (Shu Izumi do grupo Quell) que estarão disponíveis para transmitir a partir de 11 de Julho até 17 de Julho.

Tsukipro the animation 2Haverá uma exibição avançada do episódio final em 26 de Setembro em Tóquio. Os membros do elenco que estarão no evento incluem Toshiyuki Toyonaga (Sora Ōhara de Soara), Junta Terashima (Mamoru Fujimura de Growth), Shunsuke Takeuchi (Shu Izumi de Quell) e Yoshihisa Kawahara (Fumihiko Haiduki).

Shigeru Kimiya (Peacemaker Kurogane: Belief) é o novo diretor do Studio PRASatoko Sekine (Mysteria Friends) está supervisionando os scripts da série. A Dynamo Pictures está produzindo o 3D. A AZ Creative está novamente produzindo o anime.

A primeira temporada estreou em 4 de Outubro de 2017 e a Crunchyroll transmitiu a série enquanto foi ao ar no Japão e descreve a história:

SSOARA, Growth, SolidS e QUELL são quatro grupos que pertencem à Tsukino Entertainment Production (também conhecida como TSUKIPRO). Este anime slice-of-life sobre música mostra a música desses grupos se derramando de um jeito só seu, e o drama que envolve as vidas deles.

Venha abrir este baú do tesouro cheio de música!

TsukiProKeitaro Motonaga (diretor de Digimon Adventure tri, diretor de Date A Live) atuou como diretor-chefe do primeiro anime e Juria Matsumura (diretor de unidade de Digimon Adventure tri) dirigiu o anime no Studio PRA (Bikini Warriors)Reiko Yoshida (Yowamushi Pedal, K-ON!) supervisionou os roteiros da série e Mariko Oka (Hatsukoi Monster, Hetalia The World Twinkle) adaptou os desenhos dos personagens para animação. AZ Creative produziu o anime.

Fujiwara (MOVIC) é creditada com a história original da franquia, bem como os conceitos originais da história com Ryōko Seki. Os designers de personagens originais são Yū Satsuki (SQ Series ou SolidS e Quell) e Tohiro Shijima (Alive Series ou Soara and Growth)Akira Takizawa e Takeshi Hama contribuíram na música.

SolidS apresentou a música tema “Burny!!!” no primeiro anime, Soara tocou “Aliel”Quell tocou “Because you are” e Growth tocou “Mahō no Kizuna” (Magic Bond).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!, Site do Anime TsukiPro via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!