The Dungeon of Black Company: 3º Vídeo para o Anime revela a data de estréia e o tema de encerramento

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Yohei Yasumura, Meikyuu Black Company (The Dungeon of Black Company) revelou um terceiro vídeo promocional nesta quarta-feira (09/06). O vídeo revela que o anime vai estrear em 9 de Julho na Tokyo MX e TV Aichi e vai ao ar mais tarde na ABC TV, AT-X e BS- NTV. O vídeo também revela e mostra a música tema de encerramento de Humbreaders, “World is Mine”.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Seven Seas Entertainment está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Kinji, que carece de qualquer tipo de ética no trabalho, é um layabout em sua vida moderna. Um dia, ele se vê transportado para outro mundo – mas não na grande fantasia de um herói recebido de braços abertos. Ele é imediatamente empurrado para um trabalho terrível! Agora escravizado por uma empresa de mineração maligna em um mundo de fantasia, Kinji está prestes a realmente aprender o significado de trabalho duro!

Elenco:

Katsuyuki Konishi como Kinji Ninomiya
Misaki Kuno como Rim
Hiro Shimono como Wanibe
Satomi Satou como Belza
Wataru Takagi como Boss Goblin.
Megumi Toda como Shia
M.A.O como Ranga
Yoshitsugu Matsuoka como Dungeon Ant A.

Staff:

Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Fate / kaleid liner Prisma Illya) está dirigindo o anime no estudio Silver Link e Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Noragami, Flying Witch) está supervisionando os scripts da série. Yuki Sawairi (Masamune-kun’s Revenge, Wise Man’s Grandchild) está desenhando os personagens e Taku Inoue está compondo a música na Toy’s Factory.

Howl Be Quiet apresenta o tema de abertura “Shimi” (Stain).

Outras Informações:

The Dungeon of Black CompanyYasumura lançou o mangá The Dungeon of Black Company no site Mag Comic da Mag Garden em Dezembro de 2016 e o sexto volume foi lançado em 10 de Julho. A editora publicou o quinto volume em Novembro passado. A Seven Seas Entertainment publicou o quarto volume em 28 de Janeiro. O mangá entrou em seu clímax com seu capítulo 30 em 5 de Junho 2020.

Yohei Yasumura também forneceu a arte para uma adaptação de mangá da série de light-novels de Toki YanagimiAntiMagic Academy “The 35th Test Platoon”. O mangá ocorreu de Dezembro de 2014 a Dezembro de 2015. A Seven Seas lançou o mangá em uma única edição omnibus.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Canal no Youtube da KadokawaThe Dungeon of Black Company – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!