Saint Seiya: Next Dimension, Nova temporada do mangá se aproxima do clímax

A edição nº 27 deste ano da revista Weekly Shonen Champion da Akita Shoten revelou em 3 de Junho que a “nova temporada” do mangá de Masami Kuramada, Saint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades se aproxima do clímax.

O mangá retornou com a nova temporada na 27ª edição da revista em 3 de Junho. A revista da Akita Shoten, Champion RED revista tinha originalmente revelado o retorno do mangá em Dezembro 2019.

 Saint Seiya: Next Dimension - The Myth of HadesSaint Seiya: Next Dimension – The Myth of Hades encerrou sua “temporada” anterior em Junho de 2018. Kurumada tem serializado o mangá desde 2006 e a Akita Shoten lançou o 12º volume compilado em Maio de 2018. O 13º volume será lançado em 8 de Junho no Japão.

Kurumada publicou o mangá original de Saint Seiya de 1986 a 1990. O mangá inspirou vários animes de televisão, projetos de animes em OVAs, filmes de anime e mangás de spinoff. No Brasil, o mangá foi publicado primeiramente pela Editora Conrad e depois pela Editora JBC.

A mais recente adaptação em anime, Knights of Zodiac: Saint Seiya, produzido pela Toei Animation em 3DCG, foi lançado pela Netflix em Julho de 2019. A segunda parte da série foi lançada em Janeiro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mantan Web via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!