fbpx
28 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Castlevania: Série animada vai ganhar spinoff de Richter Belmont e Maria Renard

Nova série se passará na França em 1792. Richter e Maria são protagonistas no jogo Castlevania : Rondo of Blood e aparecem e outros jogos da franquia.

O produtor executivo Kevin Kolde, o diretor Sam Deats e o diretor assistente Adam Deats da série animada de Adi Shankar, Castlevania, revelaram durante a transmissão do evento online Geekend Week da Netflix na sexta-feira (11/06) que a série está recebendo uma nova série spinoff e está em andamento. A nova série será estrelada por Richter Belmont (um descendente dos protagonistas Sypha e Trevor) e Maria Renard. A série se passará na França durante a Revolução Francesa em 1792.

Richter e Maria são protagonistas no jogo Castlevania: Rondo of Blood e também aparecem em outros jogos da série, incluindo Castlevania: Symphony of the Night.

O site de notícias de entretenimento Deadline informou em Abril que a Netflix estava de olho em uma nova série ambientada no mesmo universo com um novo elenco de personagens.

A Netflix lançou a quarta temporada de Castlevania em 13 de Maio. A temporada terá 10 episódios.

Visual:

A terceira temporada foi lançada em 5 de Março 2020 com um total de 10 episódios.

Visual:

A primeira temporada de 4 episódios estreou mundialmente na Netflix em Julho de 2017. A segunda temporada de 8 episódios estreou mundialmente na Netflix em Outubro de 2018. A Viz Media lançou as duas temporadas em vídeo caseiro.

A Netflix descreve a segunda temporada:

Voltando à Netflix para uma segunda temporada, Castlevania, inspirada na clássica série de videogames, é uma fantasia medieval sombria seguindo o último membro sobrevivente do desonrado clã Belmont, tentando salvar a Europa Oriental da extinção nas mãos do próprio Vlad Dracula Tepes. Trevor Belmont, último sobrevivente de sua casa, não está mais sozinho e ele e seus companheiros desajustados correm para encontrar uma maneira de salvar a humanidade da extinção nas mãos do Drácula enlouquecido e seu sinistro conselho de guerra de vampiros.

Sam Deats está dirigindo a série, Warren Ellis é o escritor e produtor executivo e outros produtores executivos incluem Shankar, Fred Seibert e Kevin Kolde.

Shankar anunciou em 2015 que estava trabalhando com Fred Seibert e Kevin Kolde da Frederator Studios em uma minissérie animada baseada na série de jogos Castlevania da Konami. Em particular, a história é baseada no jogo NES/Famicom de 1989 Castlevania III: Dracula’s Curse. O jogo é definido em 1476 e Drácula tem a Europa em seu controle. Trevor Belmont viaja na tentativa de derrotar Drácula, e alista a feiticeira Sypha Belnades, o pirata Grant Danasty e o próprio filho meio vampiro de Drácula, Alucard.

Shankar também está desenvolvendo uma série animada baseada na franquia Devil May Cry da CAPCOM.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Netflix’s Geeked Week – Livestream via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!