iDOLiSH7 Third Beat! 2º Vídeo Promocional mostra novos visuais e a data de estréia do anime

Durante uma apresentação antecipada em Tóquio dos três primeiros episódios do novo anime da franquia IDOLISH7, intitulada iDOLiSH7 Third Beat! neste domingo (13/06), foi anunciado a data de estréia do anime, um segundo vídeo promocional e novos visuais.

Confira ao vídeo abaixo:

Novos recursos visuais (incluindo um no final do vídeo) também mostram os membros do IDOLiSH7, Trigger e Re:vale em novas roupas:

A nova temporada estreará no canal Tokyo MX e no serviço de streaming da ABEMA no Japão em 4 de Julho às 22h30 e então será exibida na Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi, TV Hokkaido, TVQ Kyushu Broadcasting Co. Ltd. e BS11.

A terceira temporada intitulada iDOLiSH7 Third Beat! terá duração de dois cours divididos (trimestres do ano).

A equipe das duas temporadas anteriores de televisão e do anime spinoff VibratoMakoto Bessho está novamente dirigindo a nova temporada no Studio TROYCA e Ayumi Sekine está de volta no comando dos roteiros da série. Ei Aoki está voltando para supervisionar e Kasumi Fukagawa está novamente adaptando os designs originais dos personagens de Arina Tanemura. Masami Inomata está de volta como diretor-chefe de animação.

Enredo:

A Takanashi Productions reúne um grupo de aspirantes a idols e confia a eles o futuro da companhia. Estes sete rapazes que acabaram de se conhecer possuem personalidades bastante diferentes – Contudo, cada um deles tem seu próprio charme e um potencial oculto para ser um idol. Seu primeiro passo juntos é formar seu grupo – IDOLiSH7. Suas performances estonteantes no palco começam a cativar o coração do público. Neste mundo glorioso e cruel dos idols, eles sonham em alcançar o topo das paradas!

Staff:

Makoto Bessho (Shangri- La, Armitage: Dual-Matrix) retornou para dirigir a nova temporada no Studio TROYCA e Ayumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Ordem: First Order) está de volta como supervisor de roteiro da série. Também foi creditado como supervisor Ei Aoki (Fate / Zero , Aldnoah.Zero), designer de personagens original Arina Tanemura (criador de mangá Full Moon O Sagashite), desenhista de animação Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon Koi Iroha, diretor de animação em GLASSLIP) e pelo menos um dos principais diretores de animação, Masami Inomata.

Outras Informações:

Os membros do elenco para os grupos de idols IDOLiSH7 e TRIGGER reprisaram seus papéis do jogo na primeira temporada de anime. Makoto Bessho (Shangri-La, Armitage: Dual-Matrix) dirigiu a temporada no Studio TROYCAAyumi Sekine (Makura no Danshi, Fate / Grand Order: First Order) supervisionou os roteiros do anime. Kazumi Fukagawa (Inari Kon Kon, diretor de animação de GLASSLIP) adaptou os desenhos de personagens originais de animação de Arina TanemuraEi Aoki (Fate / Zero, Aldnoah.Zero) foi creditado como supervisor.

iDOLiSH7

A série spinoff do IDOLiSH7 Vibrato foi lançada em fevereiro 2018.

A segunda temporada do anime estreouna Tokyo MX em 5 de Abril, O primeiro episódio estreou antes do resto da temporada em 6 de Janeiro e a Crunchyroll transmitiu o episódio no mesmo dia para algumas partes do mundo. A Crunchyroll transmitiu o anime no ar no Japão. O 5º episódio do anime foi adiado devido a declaração de estado de emergência no Japão contra a propagação do Coronavírus COVID-19A série retornou com o episódio 3 no dia 4 de Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Site do anime IDOLISH7 via ANN

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!