Seiyuu e membro do grupo de idols AKB48, Yuki Kashiwagi entrou em hiato para realizar cirurgia

O Mainichi relatou nesta semana que a dubladora e membro do grupo de idols AKB48, Yuki Kashiwagi, está em um hiato para se submeter a uma cirurgia para problemas na medula espinhal. Seus shows solo “Netemo Sametemo Yukirin World” agendados para 7 a 8 de Julho foram adiados.

Ela não se apresentou nas apresentações do “AKB48 THE AUDISHOW” que aconteceram na sexta e sábado.

Yuki Kashiwagi

Kashiwagi passou por um checkup para um programa de televisão médico que foi ao ar em 3 de Junho, que revelou que ela tinha siringomielia, um cisto na medula espinhal. Ela então falou sobre a condição em um vídeo do YouTube em 3 de Junho (imagem acima).

Sua agência afirmou que ela continuará com o trabalho que seu médico considerou não ser fisicamente desgastante. Seu próximo álbum de fotos será lançado conforme agendado em 15 de Julho, em seu 30º aniversário.

Yuki Kashiwagi cantou a música tema do anime Sket Dance em 2011 como parte do French Kiss, uma unidade derivada do maior grupo de idols feminino AKB48. Anteriormente, ela foi membro dos grupos de idols NGT48 e NMB48, mas depois deixou os dois grupos. Ela também deu voz a personagem Rumi Fujisaki em Sket Dance e Marimo no OVA Marimo no Hana: Saikyō Butō-ha Shōgakusei Densetsu.

Ficamos aqui na torcida pela rápida recuperação da seiyuu e que ela retorne com segurança as suas atividades.

Fontes: Canal de Yuki Kashiwagi no Youtube, The Mainichi, Site da seiyuu, Hachima Kiko via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!