fbpx
28 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Jujutsu Kaisen: Franquia vai ter game RPG para smartphones

Depois do sucesso do mangá original e da adaptação em anime, a Sumzap desenvolverá o game Jujutsu Kaisen: Phantom Parade para iOS / Android

A edição nº 28 da revista da ShueishaWeekly Shonen Jump revelou nesta segunda-feira (14/06) que o mangá de Gege AkutamiJujutsu Kaisen está inspierando um game RPG intitulado Jujutsu Kaisen: Phantom Parade para iOS e Android pela desenvolvedora Sumzap. O jogo será gratuito, mas com opções de compras no aplicativo.

A Shueisha ainda não revelou uma janela de lançamento para o jogo. A revista revelou os visuais dos personagens de Yūji Itadori, Megumi Fushiguro, Nobara Kugisaki, Saoru Gojō e Kento Nanami. A Shueisha afirmou que mais personagens também aparecerão no jogo.

Akutami lançou o mangá Jujutsu Kaisen na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Março de 2018. A Shueisha publicou o 16º volume do do mangá em 4 de Junho. O mangá tem mais de 50 milhões de cópias em circulação.

Crunchyroll descreve a história do anime:

“Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições que assolam o nosso dia-a-dia. Maldições avassalam o mundo todo, levando as pessoas a sofrer terríveis acidentes, levando até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições.

Itadori Yuji é um garoto com tremenda força física que leva uma vida colegial absolutamente normal. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, ele engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Desse momento em diante, Gojo e o Ryomen-Sukuna compartilham o mesmo corpo. Orientado pelo mais poderoso dos feiticeiros, Gojo Satoru, Itadori se matricula no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições… e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição, uma vida da qual ele nunca mais conseguirá se desvencilhar.”

Viz Media publicou os três primeiros capítulos do mangá Jujutsu Kaisen em inglês simultaneamente com o Japão como parte de sua iniciativa Jump Start. Quando a empresa mudou para seu novo modelo Shonen Jump, começou a publicar novos capítulos do mangá digitalmente. A Viz Media começará a lançar o mangá impresso neste inverno. A Shueisha também está publicando o mangá em seu site MANGA Plus.

Jujutsu KaisenO mangá está sendo publicado no Brasil pela Editora Panini.

A série estreou em 2 de Outubro e teve um total de 24 episódios. A Crunchyroll transmitiu o anime online para fora do Japão. No Brasil, o anime está ganhando uma versão dublada produzida pela Crunchyroll.

Gekijou-ban Jujutsu Kaisen 0 (Jujutsu Kaisen 0 the Movie), um novo filme de anime para a franquia, será lançado em 24 de Dezembro nos cinemas do Japão. O filme é baseado no mangá prequel de Gege AkutamiJujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Kōtō Senmon Gakko (Jujutsu Kaisen 0: Tokyo Prefectural Jujutsu High School).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Mangas? Clique neste link!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!