fbpx
28 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Sasaki and Miyano: Anime tem elenco, staff e estréia em 2022

Elenco que autou no Drama CD reprisa seus respectivos papeis em Sasaki and Miyano quevai contar com animação do Studio DEEN.

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de  Sho Harusono, Sasaki and Miyano revelou nesta terça-feira (15/06) nomes para a equipe de produção, novo visual e também a informação que o anime estréia nas TVs japonesas no decorrer de 2022.

Elenco:

O elenco está reprisando seus papéis dos Dramas CDs anteriores do mangá e inclui:

Yusuke Shirai como Shūmei Sasaki
Sōma Saitō como Yoshikazu Miyano
Yoshitsugu Matsuoka como Taiga Hirano
Yūki Ono como Jirō Ogasawara
Yūma Uchida como Masato Hanzawa
Ryohei Arai como Tasuku Kuresawa
Mitsuhiro Ichiki como Gonsaburō Tashiro

Staff:

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon, Talentless Nana) está dirigindo o anime no Studio DEEN. Takahiro Ueno é o assistente de direção. Yoshiko Nakamura (Super Lovers, Shōnen Maid, Tada Never Falls in Love) é responsável pela composição da série. Maki Fujii (I’ve Always Liked You, The Moment You Fall in Love, Our love has always been 10 centimeters apart.) está desenhando os personagens.

Enredo:

Yen Press licenciou o mangá e descreve a história:

Miyano passa seus dias pacificamente lendo quadrinhos de Boys Love e se preocupando com o quão feminino seu rosto é – até que um encontro casual leva a uma briga com seu kouhai Sasaki. Intrigado por seu mal-humorado kouhai Miyano, o delinquente Sasaki aproveita todas as oportunidades que pode para se aproximar…

Outras Informações:

Sho Harusono lançou o mangá Sasaki and Miyano no site pixiv em 2016. A Kadokawa publicou o sexto volume do mangá em 26 de Março e o sétimo volume será publicado em 27 de novembro. Ele inspirou uma novel de Kotoko Hachijō. O mangá original gerou o mangá spinoff de Hirano to Kagiura sobre dois personagens secundários, que foi publicado na revista Monthly Comic Gene, mas que atualmente está em um hiato. (O mesmo capítulo de Sasaki e Miyano que revelou o anime também revelou que o mangá spinoff será retomado em janeiro). Esse mangá spinoff inspirou uma novel própria.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Sasaki e Miyano – Site do Anime, @AIR_News01 via ANN

– Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!