The Great Ace Attorney: Trailers para o game apresentam história e gameplay

CAPCOM revelou dois novos trailers nesta segunda-feira (14/06) dois novos trailer para The Great Ace Attorney Chronicles, uma compilação que inclui o game de 2015 The Great Ace Attorney: Adventures (Dai Gyakuten Saiban) e o game 2017 The Great Ace Attorney: Resolve (Dai Gyakuten Saiban 2: Naruhodō Ryūnosuke no Kakugo). O primeiro trailer abaixo mostra a história dos jogos, enquanto o segundo mostra a mecânica do jogo.

Confira ao vídeo abaixo:

A CAPCOM lançará o jogo no Ocidente em 27 de Julho e no Japão em 29 de Julho. O jogo será lançado física e digitalmente para Nintendo Switch, bem como digitalmente para PlayStation 4 e PC via Steam no ocidente. O jogo terá lançamentos físicos e digitais para as versões Switch e PS4 no Japão.

The Great Ace Attorney Chronicles incluirá opções de idioma inglês e japonês. A compilação contará com conteúdo bônus que era anteriormente DLC nos lançamentos originais, incluindo mini-episódios adicionais, vídeos e trajes alternativos. Haverá um DLC “From the Vaults” com arte e música como bônus de compra antecipada.

O lançamento também estará disponível como parte de uma coleção Ace Attorney Turnabout que agrupa as compilações The Great Ace Attorney Chronicles Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy.

CAPCOM lançou Dai Gyakuten Saiban para o Nintendo 3DS em Julho de 2015. O jogo se passa durante o século 18 na Era Meiji, no Japão. O protagonista do jogo é Ryunosuke Naruhodo, um ancestral do protagonista da série principal Ryūichi Naruhodō (Phoenix Wright). Ryunosuke eventualmente viaja para Londres para continuar seus estudos, onde conhece Herlock Sholmes. A sequência foi enviada no Japão para o 3DS em Agosto de 2017.

A CAPCOM lançou o primeiro videogame da franquia Ace Attorney, intitulado Phoenix Wright: Ace Attorney, em Outubro de 2001 e teve uma adaptação para o Japão e o Ocidente em 2005, no console Nintendo DS. Neste game, os jogadores jogam como o advogado de defesa Phoenix Wright que investiga e defende os seus clientes em julgamento.

A CAPCOM divulgou o Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy (Gyakuten Saiban 1 2 3 Naruhodō Selection) jogo para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (via Steam) em Inglês, em abril de 2019. A trilogia compila os três primeiros jogos da franquia Ace Attorney. A empresa lançou a trilogia no Japão na Nintendo 3DS em Abril de 2014 e, em seguida, lançado em Dezembro de 2014 no América do Norte e Europa.

A primeira série de anime Ace Attorney estreou em Abril de 2016 e cobriu os dois primeiros jogos da franquia. A Crunchyroll transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão e a Funimation lançou o anime versão home-vídeo. A segunda temporada estreou em outubro de 2018 no Japão. A Crunchyroll transmitiu a série com legendas e o Funimation transmitiu uma versão dublada em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Canal da CAPCOM no YouTube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!