Dragon Ball Z: Kakarot, Game vai ser lançado para Nintendo Switch em 24 de Setembro

A Nintendo anunciou durante sua apresentação Nintendo Direct E3 2021 nesta terça-feira (15/06) que a Bandai Namco Entertainment America vai lançar o game Dragon Ball Z : Kakarot para o Nintendo Switch nas Américas em 24 de setembro. A versão Switch incluirá o DLC “New Power Awakens”.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo foi lançado em Janeiro de 2020 tanto no Japão no Ocidente. O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

O primeiro DLC para Dragon Ball Z: Kakarot, “New Power Awakens – Part 1”, foi lançado em Abril de 2020 e apresentava os personagens Beerus e Whis. Na história, após derrotar Whis, Goku e Vegeta poderão usar suas formas de Deus Super Saiyan. Nessas formas, os personagens lutarão contra Beerus. O DLC “Parte 2” foi lançado em Novembro de 2020. O DLC apresenta SSGSS Goku, SSGSS Vegeta e Golden Frieza. O DLC “Trunks: The Warrior Of Hope” será lançado no início do verão.

A Bandai Namco Entertainment descreve o jogo:

Desenvolvido no Japão pelo desenvolvedor de videogames CyberConnect2; o jogo conta a lendária história de DRAGON BALL Z, levando os jogadores a uma aventura inesquecível para experimentar batalhas extremas e missões desafiadoras, enquanto criam amizades para toda a vida enquanto lutam para proteger a Terra de vilões temíveis. Além disso, DRAGON BALL Z: KAKAROT também apresentará soluções para longas questões sem resposta do enredo de DRAGON BALL Z por meio de missões secundárias alegres.

O jogo inclui história e jogabilidade inspiradas no anime Dragon Ball Z, Cell Saga e Buu Saga. O jogo também inclui os personagens jogáveis ​​Trunks e Bonyu, um novo personagem desenhado por Akira Toriyama.

O jogo tem áudio em inglês e japonês e suporta legendas em espanhol neutro e português do Brasil.

Em Dezembro passado, o jogo atingiu 7 milhões de unidades vendidas em todo o mundo (incluindo versões digitais).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Livestream da Nintendo Direct E3 2021, Canal da Bandai Namco Entertainment America no Youtube via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!