Thermae Romae Novae: Anime tem visual e equipe de produção revelada

A Netflix divulgou alguns dos seus próximos títulos de animes como parte de um painel no Festival de Annecy na terça-feira (15/06), no qual revelou que Tetsuya Tatamitani (Africa Salaryman) dirige Thermae Romae Novae, o novo anime baseado no mangá de comédia de Mari Yamazaki, Thermae Romae. Yūichirō Momose (Africa Salaryman, So I’m a Spider, So What?) está escrevendo os roteiros do anime.

A Netflix também divulgou um visual do anime:

Thermae Romae Novae

O anime vai estrear na Netflix este ano. O Studio NAZ está produzindo a animação com o mangá original como base, ao mesmo tempo, com novas histórias escritas por Yamazaki.

Mari Yamazaki desenhou uma arte especial para comemorar o anúncio:

Netflix descreve a história do mangá e do anime Thermae Romae Novae:

Lucius, um designer de banhos do Império Romano, acidentalmente volta no tempo para o Japão atual e aprende sobre a cultura do banho japonesa nesta comédia.

A Netflix anunciou uma parceria com a mangaká Mari Yamazaki junto com cinco outros criadores japoneses em Fevereiro para desenvolver e produzir projetos originais de anime japoneses.

Mari Yamazaki terminou seu mangá Thermae Romae em Março de 2013. O mangá já inspirou um anime de três episódios em 2012 e dois filmes de live-action estrelados por Hiroshi Abe Aya Ueto. A Yen Press publica o mangá na América do Norte, enquanto a Discotek licenciou o anime na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Variety, Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!