fbpx
24 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kaguya-sama: Love is War, King & Prince canta o tema da sequência do Filme Live-Action

O membro do King & Prince, Sho Hirano, vai interpretar novamente o personagem Miyuki Shirogane no 2º filme live-action Kaguya-sama: Love is War.

A edição nº 29 deste ano da revista da Shueisha, Young Jump confirmou nesta quinta-feira (17/06) que o grupo de idols King & Prince vão cantar a música-tema “Koi Furu Tsukiyo ni Kimi Sо̄fu” (Thinking of You on a Moonlit Night When Love Falls) para Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunōsen Final, a sequência do filme live-action baseado no mangá de Aka AkasakaKaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-Sama: Love is War).

Visual:

Kaguya-sama: Love is War

A sequencia do filme live-action vai ser lançado em 20 de Agosto nos cinemas do Japão.

Kaguya-sama: Love is War

O membro do grupo de idols King & Prince, Shō Hirano (à esquerda na imagem acima) e Kanna Hashimoto (à direita) estão reprisando seus papéis como Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, respectivamente. Hayato Sano (Yū Ishigami) e Nana Asakawa (Chika Fujiwara) também estão retornando.

A membro do grupo de idol Hinatazaka46Yuka Kageyama está sendo adicionada ao elenco. Ela vai interpretar a “heroína alternativa” Miko Iino, uma tesoureira inflexível e extremamente séria do conselho estudantil que há muito admira o conselho.

Kaguya-sama: Love is War

Haruka Furukawa vai interpretar a personagem Tsubame Koyasu no filme. Ela também dublou a personagem no anime Kaguya-sama: Love is War 2ª temporada. O site também revelou Shunya Itabashi como estudante do terceiro ano e capitão do clube de torcida Kazeno e Fumiya Takahashi como Kō Ogino, colega de escola de Ishigami no ensino médio.

O site confirmou que o filme retratará os eventos do arco “Festival de Esportes e Festival Cultural” do mangá original, focado em Yu Ishigami e Tsubame Koyasu. O arco também foi retratado na segunda temporada do anime.

Mayu Hotta retorna do filme anterior como Ai Hayasaka, assistente de Kaguya. Jiro Sato também retorna em seus dois papéis como o médico Shōzō Tanuma e o narrador.

Hayato Kawai (live-action My Love Story!!, Nisekoi) retorna para dirigir o filme. Yūichi Tokunaga (Tonde Saitama, série live-action Princess Jellyfish) também retorna para escrever o roteiro.

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Outras Informações:

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump em Março de 2016.

O mangá inspirou uma adaptação em anime TV que estreou em 12 de Janeiro e terminou em 31 de Março. A Aniplex da America transmitiu a série vai HuluCrunchyroll e FunimationNow para o ocidente.

O mangá também inspirou duas séries spinoff. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Dōjin-ban (Kaguya-sama: Love is War – Dōjin Edition) por Shinta Sakayama lançado no website Tonari no Young Jump da Shueisha em Junho passado. Kaguya-sama o Kataritai (I Want to Talk With Kaguya) por G3 Ida lançado na Young Jump em Julho 2018.

A segunda temporada de Kaguya-sama: Love is War estreou em Abril 2020 e a Funimation lançou o anime online para fora do Japão com versão legendada em inglês e com dublagem em inglês.

O anime vai ter uma terceira temporada anunciada, mas sem uma data de lançamento previstas, bem como um projeto de OVA, que neste caso será lançado em 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!