Runway de Waratte: Mangá vai terminar 3 capítulos

A conta oficial no Twitter do mangá de Kotoba InoyaRunway de Waratte (Smile Down the Runway) revelou nesta quarta-feira (16/06) que o mangá vai terminar em mais 3 capítulos. O 190º capítulo do mangá estreou na 29ª edição da revista da Kodansha, Weekly Shōnen Magazine na quarta-feira.

O mangá foi lançado na Weekly Shōnen Magazine em Maio de 2017 como o trabalho de estreia de Inoya. O 21º volume foi lançado em 17 de Maio e o 22º e último volume será lançado em 17 de Agosto.

Kodansha Comics publica o mangá digitalmente e descreve a história:

Chiyuki Fujito tem um sonho: se tornar um modelo da Paris Collection. O problema é que ela é muito pequena para ser modelo e todos ao seu redor dizem isso a ela! Mas não importa o que eles digam, ela não vai desistir. Seu colega de classe, um pobre aluno chamado Ikuto Tsumura, também tem um sonho: se tornar uma estilista. Um dia, Chiyuki diz a ele que é “provavelmente impossível” para ele, fazendo com que ele considere desistir…?! 

Esta é a história de dois indivíduos perseguindo de todo o coração seus sonhos, apesar de toda a negatividade que vem depois deles!

O mangá Runway de Waratte inspirou uma adaptação em anime de 12 episódios que foi ao ar em Janeiro 2020. A Funimation transmitiu o anime online para fora do Japão.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Runway de Waratte via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!