Rent-A-Girlfriend vai ter Game para Smartphones Crossover com personagens de outros animes

Um novo site foi aberto nesta quinta-feira (17/06) para anunciar que o mangá de Reiji Miyajima, “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) está inspirando um jogo de smartphones intitulado Kanojo, Okarishimasu Heroine All-Stars que será lançado em Setembro. O jogo contará com personagens de outras séries que apareceram nos animes baseados nos mangás da revista da Kodansha, Weekly Shonen Magazine, como Fairy Tail, Nanatsu no Taizai e Fire Force. O site provoca o slogan: “Ei, quais garotas você alugaria?”

Confira um anúncio em vídeo:

O jogo inclui 20 personagens dos seguintes animes:

Rent-A-Girlfriend

Chizuru Mizuhara
Mami Nanami
Ruka Sarashina
Sumi Sakurasawa


Fairy Tail

Lucy Heartfilia
Erza Scarlet
Wendy Marvel


Nanatsu no Taizai

Elizabeth Liones
Diane
Merlin


Domestic na Kanojo

Hina Tachibana
Rui Tachibana


Kanojo mo Kanojo

Saki Saki
Nagisa Minase


Fire Force

Maki Oze
Íris
Tamaki Kotatsu


Boarding School Juliet

Juliet Persia


Yamada-kun and the Seven Witches

Urara Shiraishi


Magister Negi Magi: Anime Final

Asuna Kagurazaka


A Enish está desenvolvendo o game.

A primeira temporada do anime estreou no bloco de programação do Animeism na da MBS e da TBS e 26 outras afiliadas da rede em 10 de Julho 2020 às 25:25 (efetivamente, 11 de Julho às 1:25h pelo Horário do Japão). O 12º e episódio final de Rent-A-Girlfriend foi ao ar em 25 de Setembro. A Crunchyroll disponibiliza anime online. A segunda temporada está prevista para estrear no decorrer de 2022.

Rent-A-Girlfriend

Enredo:

Abandonado pela sua namorada, Kazuya Kinoshita, um estudante emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio no seu coração ao utilizar uma app para alugar uma namorada. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a menina perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.

Ao ver opiniões contraditórias sobre o perfil dela após o primeiro encontro, e ainda atormentado pelo relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas a brincar com o coração dos homens o que a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito doe seu cliente por ela, Chizuru revela a sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o oposto completo da primeira impressão de Kazuya. Nesse momento, Kazuya recebe notícias da hospitalização da sua avó e é forçado a levar Chizuru com ele para o hospital.

Embora não seja nada sério, a sua avó está muito contente porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi o seu desejo. Incapaz de dizer a verdade, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.

Outras Informações:“Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend)

Reiji Miyajima começou a publicar o mangá “Kanojo, Okarishimasu“ (Rent-A-Girlfriend) em 12 de Julho 2017. Quando lançado o 10º volume a obra, foi dada a informação que ela já contava com mais de 2 milhões de cópias em circulação.

Reiji Miyajima terminou em 2016 o seu mangá AKB49: Renai Kinshi Jourei e em 2017 Mononote: Edo Shinobi Kagyou.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Kanojo, Okarishimasu Heroine All-Stars – Conta no Twitter e Site, Reiji Miyajima – Conta no Twitter, Hachima Kikо̄ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!