Zombie Land Saga Revenge: Episódio Final vai ter duração um pouquinho maior e sem intervalo no Japão

O site oficial para Zombie Land Saga Revenge, sequência do projeto de anime Zombie Land Saga divulgou nesta quinta-feira (17/06) que o 12º e último episódio do anime vai ao ar no dia 24 de Junho e vai ter duração um pouquinho maior que os episódios anteriores, sendo um total de 27 minutos e nas TVs japonesas vai ser o intervalo comercial. O diretor Munehisa Sakai e o produtor do Studio MAPPA, Manabu Otsuka, afirmaram que havia muito conteúdo para o final episódio que não caberia na duração de um episódio padrão (cerca de 20 minutos). A designer de personagens Kasumi Fukagawa desenhou uma ilustração comemorativa.

O anime também terá um especial com Mamoru Miyano, que interpreta o empresário do grupo idols, Kotaro Tatsumi e os membros do elenco do grupo de idols no anime, Franchouchou. O especial irá ao ar antes do episódio final do mesmo dia nas Tvs japonesas.

O anime estreou o primeiro no serviço Amazon Prime Video no Japão em 8 de Abril às 23h15 (horário do Japão). Em seguida, vai estrear no AT-XTokyo MXSun TVTVQ Kyushu Broadcasting Co., LtdSaga TV e BS11 canais de televisão, bem como no serviço Abema no Japão.

Elenco principal e membros da equipe:

Mamoru Miyano como Kōtarō Tatsumi
Kaede Hondo como Sakura Minamoto
Asami Tano como Saki Nikaidō
Risa Taneda como Ai Mizuno
Maki Kawase como Junko Konno
Rika Kinugawa como Yūgiri
Minami Tanaka como Lily Hoshikawa
Kotono Mitsuishi como Tae Yamada
Hiroyuki Yoshino como Policial A
Yasuhiro Takato como Romero

Diretor: Munehisa Sakai
Supervisor de roteiro da série: Shigeru Murakoshi
Design de personagem: Kasumi Fukagawa
Diretor de arte: Kazuo Ogura
Artista da chave de cores: Azusa Sasaki
Edição: Masahiro Goto
Diretor musical: Takashi Murakami
Produção de Som: dugout
Produção de animação: Studio MAPPA

Além disso, Ai Kuroiwa retornoupara dirigir o 3DCG e Momoko Mifune é o diretor de composição de fotografia. Yasuharu Takanashi e Funta7 compuseram as músicas na Avex Pictures.

O anime TV Zombieland Saga foi ao ar em Outubro de 2018, com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar nas TVs japonesas e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês.

Enredo:

O anime segue Sakura Minamoto, que sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz a ela que ele está recrutando-a em um grupo de idols composto de zumbis, garotas mortas que ele “recrutou” de várias épocas da história japonesa.

Staff:

Munehisa Sakai (One Piece Film Strong World, Suite Precure, Sailor Moon Crystal) dirigiu o anime no Studio MAPPAKōhōkōchōka Zombie-gakari” (PR Zombie) é creditado pelo trabalho original. Shigeru Murakoshi (Kakegurui, scripts de episódios de Garo -Vishing Line-) é responsável pela composição das séries. Kasumi Fukagawa (a diretora assistente de animação de Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) projetou os personagens, Kazuo Ogura é o diretor de arte, Takashi Yanagida é o diretor de fotografia e Masahiro Gotoé o editor. Azusa Sasaki é responsável pelo design de cores e Yasuharu Takanashi compôs as músicas. A Avex Pictures é creditada pela produção musical, enquanto o dugout é creditado pela produção de som.

Zombie Land Saga

Outras Informações:

O Studio MAPPA e a Avex Pictures trabalharam com a Cygames para produzir o anime. A Cygames descreve o anime como uma “nova reviravolta” no gênero zumbi.

O site da Cycomi da Cygames começou a serializar em 08 de Outubro 2018 uma adaptação para mangá do Anime TV. Megumu Soramachi (Mangá Rakudai Kishi no Cavalry) está desenhando o mangá.

Zombie Land Saga

O anime também inspirou uma peça teatral intitulada Zombie Land Saga Stage de Do-n! no Sōgetsu Hall em Tóquio de 5 a 6 de Setembro com quatro apresentações. A peça tinha sido originalmente programada para ser exibida em Março em Tóquio, com sete apresentações.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do Anime de Zombie Land Saga, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!