Youjo Senki / Saga of Tanya the Evil: 2ª Temporada do Anime TV confirmada!

Durante um livestream especial para a adaptação em anime da série de light-novels de Carlo Zen Shinobu ShinotsukiYoujo Senki (Saga of Tanya the Evil), foi revelado neste sábado (19/06) que a produção da segunda temporada do anime recebeu sinal-verde. A préviamente intitulada The Saga of Tanya the Evil II contará com o retorno do elenco e da equipe. O especial revelou um vídeo de pré-visualização e um visual chave para a nova temporada.

Youjo Senki Youjo Senki

Além disso, o ilustrador da novel original Shinobu Shinotsuki, o designer de personagens do anime e diretor-chefe de animação Yuji Hosogoe e a artista de mangá Chika Tōjō desenharam as seguintes ilustrações para celebrar a notícia:

Youjo Senki

A previsão de estréia da nova temporada será revelada futuramente.

Enredo:

A série centra-se em uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente e ela voa pelo ar e sem piedade derrubando seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela fala com língua presa de uma jovem nos comandos do exército. Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um Deus irado, renasceu como uma menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira, acima de tudo e ela vai se tornar a entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

Outras Informações:

Youjo Senki é originalmente uma light-novel japonesa escrita por Carlo Zen e ilustrada por Shinobu ShinotsukiEla começou a ser publicada pela Enterbrain desde Outubro de 2013. O terceiro volume da novel continha um drama de áudio com Hiromi Igarashi (Shizuku Minami de Sakura Trickcomo a voz da protagonista. O 12º voluime foi lançado em 20 de Fevereiro 2020. Chika Tōjo lançou o mangá na Monthly Comp Ace em 2016. A Kadokawa publicou o 21º volume do mangá em 26 de Maio.

A novel recebeu uma adaptação em Anime TV de 12 episódios de Janeiro à Março 2017, que foi o primeiro grande projeto do relativamente novo Studio NuT. A Crunchyroll transmitiu o anime online assim que foi ao ar no Japão e lançou uma versão dublada em português, que chegou a ser exibida pelas emissoras Rede Brasil de Televisão e Loading. O anime também teve um filme que estreou no Japão em Fevereiro de 2019, com equipe e elenco da série de anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Saga of Tanya the Evil – Livestream via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!