fbpx
28 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Joran: The Princess of Snow and Blood, Elenco do anime vai reprisar seus papéis em peça teatral

O elenco principal do anime Joran, da Bushiroad retorna em uma peça de teatro que será apresentada entre Outubro e Novembro no Japão.

A equipe para a peça teatral do projeto original de anime da Bushiroad, Joran: The Princess of Snow and Blood revelou o elenco da peça nesta semana:

Joran: The Princess of Snow and Blood

O elenco principal do anime está reprisando seus papéis no palco:

Suzuko Mimori (linha superior esquerda na imagem acima) como Sawa Yukimura
Shouta Aoi (linha superior direita) como Makoto Tsukishiro
Raychell (linha inferior esquerda) como Elena Hanakaze
Ayasa Itō (linha inferior central) como Asahi Nakamura
Chikahiro Kobayashi (linha inferior direita) como Jin Kuzuhara

Além disso, a antiga estrela do Takarazuka Revue Cosmos Troupe, Kaname Ōki (à esquerda na imagem abaixo) e a atriz de palco e voz da Bushiroad, Maho Tomita (à direita) estrelarão em papéis ainda não revelados na peça teatral.

Joran: The Princess of Snow and Blood

A peça vai ser apresentada de 28 de Outubro a 7 de Novembro no teatro Meijiza. Jun Yoriko está dirigindo a peça.

Enredo:

O anime se passa em uma história alternativa no Japão em 1931, com o shogunato Tokugawa nunca abolido e o imperador Meiji nunca restaurado ao poder. O anime seguirá as atividades de “Nue”, uma organização de algozes de shogunato que impõe o governo. A descrição da história contém discrepâncias históricas intencionais: anotando o ano como o 64º ano da era Meiji (a era Meiji durou apenas 45 anos até 1912) e mencionando Tokugawa Yoshinobu como o shogun reinante (Tokugawa Yoshinobu morreu em 1913).

Joran: The Princess of Snow and Blood

Staff:

Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers) dirigiu o anime na Bakken Record (Pandora to Akubi) e Rika Nezu (filme Saint Young Men 2013, live-action Kimi ni Todoke) supervisionou os roteiros da série e os escreveu com Kunihiko OkadaKano Komiyama está desenhando os personagens e Jun Yamaguchi é creditado pelo design de produção.

Yukari Yasuda é a diretora de arte e Misako Akama é a artista de cores. Masaki Sakamoto é o editor. MICHIRU compôs as músicas e Yuichi Imaizumi dirigiu o som no Sonilude.

Outras Informações:

A série estreou no canal NTV em 6 de Abril às 25:29h (efetivamente, 7 de Abril às 1:29 no horário do Japão) e também será exibido nos canais BS NTV e CS NTV+. Além disso, cada episódio estreou uma semana antes no serviço Hulu no Japão. O Science Hall do Science Museum em Tóquio apresentou uma prévia dos quatro primeiros episódios com o elenco e a equipe em 27 de Março.

Uma adaptação do mangá será serializada no serviço BookLive. Além disso, uma adaptação para uma peça teatral será exibida no teatro Meijiza neste Outono.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leis mais sobre Teatro aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!