Scarlet Nexus: Anime tem 2º Vídeo Promocional e mais nomes para o elenco

O site oficial para a adaptação em anime do game RPG da Bandai NamcoScarlet Nexus revelou neste sábado (19/06) o segundo vídeo promocional para a adaptação em anime do game RPG da Bandai NamcoScarlet Nexus. O vídeo mostra a canção-tema de abertura da banda de rock The Oral Cigarettes, ‘Red Criminal’.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros para o elenco incluem:

Yūma Uchida como Nagi Karman
Asuka Nishi como Naomi Randall
Isshin Chiba como Fubuki Spring
Nobuyuki Hiyama como Karen Travers
Hiroki Takahashi como Seto Narukami

Visual:

Scarlet Nexus

O anime vai estrear no Tokyo MXBS11 e Sun TV em 1 de Julho. A Funimation irá transmitir o anime nos Estados Unidos, Canadá, México, Brasil, Reino Unido e Irlanda; no AnimeLab na Austrália e Nova Zelândia; e em Wakanim na Rússia, França, Alemanha e países escandinavos. A Funimation lançou uma pré-estréia do 1º episódio em suas redes sociais, que ficou no ar por 24 horas no sábado (19/06).

Os membros do elenco anunciados anteriormente incluem:

Junya Enoki como Yuito Sumeragi – Depois que a OSF salvou Yuito quando criança, ele começou a admirá-los, sonhando em se juntar a eles. Nos anos seguintes, ele trabalhou duro e acabou se alistando voluntariamente, apesar de não ter sido olhado. Yuito nasceu em uma família de elite com linhagem direta do pai fundador do Novo Himuka, Yakumo Sumeragi. Ele é forte e gentil e possui psicocinese ou a capacidade de mover objetos com a mente.Scarlet Nexus

Asami Seto como Kasane Randall – adotada pela prestigiosa família Randall, Kasane foi escolhida e se juntou à Escola de Treinamento de Outras Forças de Supressão, graduando-se como a primeira de sua classe. Embora eles não sejam parentes de sangue, ela tem um amor muito forte e um sentimento de apego por sua irmã mais velha, Naomi. Kasane é legal e racional, mas às vezes não entende as coisas. Seu poder é psicocinese.Scarlet Nexus

Yui Horie como Arashi SpringScarlet Nexus

Ryota Takeuchi como Gemma GarrisonScarlet Nexus

Tomomi Mineuchi como Hanabi Ichijo

Daisuke Namikawa como Kagero Donne

Yumi Hara como Kyoka Eden

Chinatsu Akasaki como Luka Travers

Kengo Kawanishi como Shiden Ritter

Marika Kōno como Tsugumi Nazar

Staff:

Hiroyuki Nishimura (diretor de animação chefe e designer de personagens de Deltora Quest, Kurokami The Animation, LBX) está dirigindo o anime em Sunrise e também é creditado pelo design de personagens ao lado de Yuji Ito (diretor de animação do episódio Phi-Brain – Puzzle of God )Yoichi Kato (Yo-kai Watch) e Toshizo Nemoto (Macross Delta) estão supervisionando e escrevendo os roteiros da série e Akiko Inoue (Duel Masters) também está co-escrevendo os roteiros.

Osamu Tayama é o diretor de arte, enquanto Nagisa Abe é a artista colorida. Hitomi Itou é creditado como o diretor de linha CG e Tatsuya Shimano é creditado como o diretor de modelagem CG. Hironori Anazawa está compondo a música. Daichi Iseki é o diretor de fotografia de composição, enquanto Masato Yoshitake é o editor. Yayoi Tateishi é o diretor de áudio.

Enredo:

Funimation descreve a história do anime:

Ano do calendário solar de 2020: organismos grotescos chamados Outros começaram a comer pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a Outra Força de Supressão é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treinamento para se alistar. Por outro lado, a prodígio Kasane foi explorada por suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane lhe contam coisas estranhas, arrastando os dois para um destino inevitável.

Outras Informações:

O jogo Scarlet Nexus será lançado em 25 de Junhono PlayStation 5PlayStation 4Xbox Series X | SXbox One e PC via Steam. O jogo contará com gráficos 4K Ultra HD para Xbox Series X e será lançado através do Smart Delivery.

Os ex-desenvolvedores da série Tales of, incluindo Tales of Vesperia, estão desenvolvendo o jogo. O produtor de Code Vein, Keita Iizuka, está produzindo o jogo.

Bandai Namco descreve a história do jogo Scarlet Nexus:

Em um futuro distante, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, concedendo às pessoas poderes extra-sensoriais e mudando o mundo como o conhecemos. Quando a humanidade estava entrando nesta nova era, mutantes perturbados conhecidos como Outros começaram a descer do céu com sede de cérebros humanos. Altamente resistente aos métodos convencionais de ataque, medidas extremas precisam ser tomadas para combater a ameaça esmagadora e preservar a humanidade. Aqueles com habilidades extra-sensoriais agudas, conhecidos como psiônicos, eram nossa chance de lutar contra o ataque de cima. Até hoje, os psiônicos têm sido explorados por seus talentos e recrutados para a Outra Força de Supressão (OSF), a última linha de defesa da humanidade.

O jogo será ambientado em “uma paisagem futurística japonesa que combina inspirações de anime clássico e ficção científica ocidental”. Os jogadores se tornarão o protagonista Yuito Sumeragi e usarão habilidades psicocinéticas para combater os Outros.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSite do anime Scarlet Nexus via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!