Série Live-Action BL inspirada na franquia Baki tem no elenco Amane Okayama e Fuju Kamio

O site oficial da série live-action baseada em Grappler Baki BL de wa Nai ka para 1-Nichi 30-Jikan 30-Nichi Kangaeta Otome no Kiroku (Notes of a Girl Who Spent 30 Hours a Day for 300 Days Thinking “So Baki The Grappler Is BL, Right?”), o livro de ensaio da socióloga Junko Kaneda sobre o mangá de artes marciais de Keisuke Itagaki, Baki The Grappler, revelou dois novos membros do elenco na quinta-feira (17/06).

Baki BL Essay

Amane Okayama (à esquerda na imagem acima) interpretará Kōhei Takano, um subordinado no local de trabalho da protagonista Akane. Fuju Kamio (à direita) interpretará Taiju Shibamoto, um antigo colega de classe de Akane do colégio que expôs seu amor por BL aos colegas de classe.

A série vai estrear na estação de televisão por satélite do Japão WOWOW em 8 de Agosto e vai estrelar Honoka Matsumoto como o protagonista Akane Kojima.

Baki BL Essay

Kaneda escreveu o ensaio quando leu Baki The Grappler pela primeira vez e pensou que o mangá “cheirava a BL (boys-love)” e o leu com essas lentes.

Na série live-action, a protagonista Akane Kojima trabalha em uma empresa de papelaria e mantém uma vida normal, enquanto mantém sua vida fujoshi (fã de BL) em segredo. Quando ela lê Baki The Grappler pela primeira vez , ela é atraída pela beleza física e atitudes sedutoras dos personagens e, começa a imaginar encontros BL entre os personagens. No trabalho, ela executa seu trabalho perfeitamente, mas em casa, ela se consola imaginando seus navios. Mas entre a próxima apresentação do trabalho de seu colega Takeno, seu chefe Kashiwara e seu reencontro com seu antigo colega de classe Shibamoto, sua vida começa a ficar instável.

Santa Yamagishi está dirigindo a série e Makoto Ueda da Europa Kikaku (The Tatami Galaxy, Night is Short, Walk On Girl, Penguin Highway) está escrevendo os roteiros.

Baki BL Essay

Kaneda publicou o ensaio original como um livro em Novembro de 2019.

Outras Informações:

O mangá original das artes marciais Baki the Grappler, de Itagaki, teve 42 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas adaptações de anime de televisão e um OVA.

Baki é a segunda parte da série geral de Itagaki. O mangá correu por 31 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1999 a 2005. O mangá recentemente inspirou uma adaptação em OAD, que também representa o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD foi empacotado com uma edição limitada do 14º volume de mangá Baki-Dou de Itagaki em Dezembro de 2016.

A sequência do mangá Baki terminou em 2005, sendo continuado por Hanma Baki, em seguida, que correu na mesma revista, de 2005 a 2012. O mangá sequencial Baki-Dou foi lançado na Weekly Shonen Champion em Março 2014 e terminou em 2018 com 22 volumes. O novo mangá Baki-Dou usa personagens diferentes para “Baki” no título do mangá Baki-Dou anterior, embora mantenha o mesmo nome. O novo mangá foi lançado no Weekly Shōnen Champion em Outubro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: WOWOW , Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!