Love Live! Superstar!! Seiyuu Nako Misaki é diagnosticada com COVID-19

O site oficial para a franquia Love Live! revelou nesta segunda-feira (21/06) que a atriz de voz e idol Nako Misaki é diagnosticada com a nova doença Coronavírus COVID-19.

O anúncio informava que Misaki estava com febre no sábado (19/06) e fez um teste de PCR que deu positivo no dia seguinte. Sob a orientação de seu centro de saúde, Misaki está agora em quarentena e se recuperando em casa. Desde então, sua febre baixou e sua condição está estável.

Outras membros do grupo de idols Liella!, the Love Live! no qual Misaki é membro, também foi submetido a testes de PCR após o diagnóstico de Misaki, mas todos deram negativo. Misaki estava programada para aparecer ao lado de sua colega Liella!, Nagisa Aoyama no programa de rádio especial “Love Live! Series no All-Night Nippon Gold” em 25 de Junho, mas sua aparição será agora adiada. O programa de rádio semanal da Liella! também foi cancelado nesta semana porque a equipe ainda está verificando o estado de saúde de todos os membros.

Nako Misaki interpreta a personagem Chisato Arashi Já o anime Love Live! Superstar!!. O novo anime da franquia Love Live! vai estrear nas TVs japonesas e nos streamings em 11 de Julho.

Love Live! Superstar!!

Nota do Editor: Vamos se cuidar galerinha, use máscara sempre e mantenha você, seu lar e seu local de trabalho sempre limpos e higienizados. Ficamos na torcida peça recuperação e o retorno as atividades das seiyuus.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta as informações.

Fontes: Hachima Kiko, Site da franquia Love Live! via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!