A Devil and Her Love Song Encore: Mangá vai terminar em Julho

A 14ª edição deste ano da revista da Shueisha, Margaret revelou neste fim de semana que o mangá Akuma to Love Song Encore, a nova serialização curta para o mangá de Miyoshi Tomori, A Devil and Her Love Song (Akuma to Love Song) vai acabar na edição de 15 da revista em 5 de Julho.

A curta serialização estreou na edição combinada de 10 e 11 da revista em 20 de Abril. O mangá comemora a adaptação para a série live-action do mangá principal.

A série live-action estreou no Hulu no sábado com todos os oito episódios.

Nana Asakawa (à esquerda na imagem abaixo) interpretará Maria Kawai, enquanto Hiroki Iijima interpretará Shin Meguro.

Outros membros do elenco incluem Sō Okuno como Yūsuke Kanda, Karin Ono como Ayu Nakamura, Suzu Yamanouchi como Tomoyo Kōsaka e Shiori Yoshida como Hana Ibuki. O show também vai ter Keisuke Horibe em um papel sem nome.

A série terá oito episódios. Yokoo Hatsuki está dirigindo a série, com roteiros de Erika Yoshida, Satoko Ogasaki e Naomi Hiruta. Sōichi Ueda está compondo a música.

Viz Media publicou todos os 13 volumes do mangá de Tomori com o título A Devil and Her Love Song e descreve a história:

Conheça Maria Kawai – ela é linda e inteligente, uma garota que parece ter tudo. Mas quando ela solta sua língua afiada, não é de admirar que alguns a considerem o próprio demônio! Os caminhos difíceis de Maria até mesmo a expulsam de uma escola de elite, mas este outono em particular pode realmente acabar sendo sua graça salvadora…

A natureza franca de Maria ganha mais inimigos em sua nova escola, mas sua voz angelical inadvertidamente chama a atenção de Yusuke Kanda e Shin Meguro. Esses meninos podem consertar seu coração endurecido, ou eles vão acabar ficando queimados?

Outras Informações:

Miyoshi Tomori serializou o mangá de 2006 a 2011. A Viz Media lançou o 13º e último volume em inglês em 2013.

A série é a segunda parte de “Margaret Love Stories”, uma colaboração entre a revista da ShueishaMargaret e Hulu para se adaptar três mangá que correu na revista em série live-action. De Zakuri SatōMairu no Vich é a primeira série a receber uma adaptação. A série estava programada para estrear no Outono passado, mas foi adiada para 12 de Fevereiro no início deste ano devido aos efeitos da nova doença Coronavírus COVID-19. A colaboração também está planejando uma série adaptação live-action do mangá de Ayumi KomuraKami-sama no Ekohiiki (Favoritism of the Gods).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!