Hula Fulla Dance: Filme anime original tem novo trailer, data de lançamento e mais 4 membros do elenco revelados

O site oficial do anime original da Aniplex, intitulado Hula Fulla Dance, revelou nesta terça-feira (22/06) um novo teaser trailer do anime, que revela quatro novos membros para o elenco e a data de lançamento nos cinemas do Japão em 3 de Dezembro. O filme estava programado para estrear no Japão no início deste verão.

Confira ao vídeo abaixo:

Todos os novos membros do elenco interpretam as meninas hula da protagonista Hiwa e incluem:

(Da esquerda para a direita na imagem acima)

Karen Miyama como Kanna Kamakura, uma realista estóica
Miu Tomita como Ranko Takigawa, que influencia a todos com seus sorrisos
Kaori Maeda como Ohana Kaʻaihue, uma alma gentil que veio do Havaí
Emiri Suyama como Shion Shirasawa, uma dançarina habilidosa que acha difícil sorrir

Dean Fujioka (à esquerda na imagem abaixo) interpreta Ryōta Suzukake, um funcionário sênior que todos no hotel Spa Resort Hawaiians admiram. Este é o primeiro papel de dublagem de Fujioka. Yuki Yamada (à direita) interpreta Kazuto Taira, um gerente que gosta de bancar o idiota, mas divide os bons e os maus momentos com o principal líder Hiwa e os outros funcionários.

O anime, que se passa na prefeitura de Miyagi, junta-se a Bakuten!! e Misaki no Mayoiga como parte de uma iniciativa maior para promover Fukushima, Miyagi e Iwate, respectivamente. O “Project Zutto Ōen 2011 + 10…”  é uma lembrança do terremoto e tsunami Tōhoku em 2011, que completou 10 anos em Março de 2021.

Enredo:Hula Fulla Dance

A história do filme gira em torno de Hiwa Natsunagi (interpretada por Haruka Fukuhara), uma novata na dança hula que, no entanto, consegue um emprego como dançarina de hula no hotel Spa Resort Hawaiians na vida real. O filme mostra as relações entre ela e seus colegas.

O mesmo hotel na cidade de Iwaki, Fukushima foi também o cenário para o popular filme de 2006, Hula Girls, e Iwaki é também o cenário para o anime sobre dança hula do estúdio GainaHulaing Babies.

Staff:

Shinya Watada (Aikatsu Stars!, Gundam Build Divers, Gundam Build Divers Re:RISE) está dirigindo o filme no estúdio Bandai Namco Pictures, com Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist, Gundam 00) como supervisor de direção. Reiko Yoshida (K-ON!, Violet Evergarden, Liz and the Blue Bird) está escrevendo o roteiro. A designer de personagens do anime Aikatsu!Hiroko Yaguchi está desenhando os personagens do filme. Michiru Oshima (Fullmetal Alchemist, Akagami no Shirayuki-hime, Bloom Into You) está compondo a música. Kaori Hino é a diretora de arte, enquanto Masumi Ootsuka é a designer de cores. Youichi Oogami é o diretor de fotografia e Kumiko Sakamoto é responsável pela edição. Eriko Kimura é a diretora de áudio.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do filme anime Hula Fulla Dance, Comic Natalie, Canal no Youtube do Cinema Today via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!